segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Se esta Rua se esta Rua fosse minha....

Os moradores da Rua Fedele Berri do Centro e da Rua José Dellagiustina no Bairro Gávea, reclamam da falta de manutenção das referidas ruas.
Eles explicam que fizeram diversas solicitações há prefeitura Municipal no setor de obras, mas até o momento não foram atendidas.
O problema não é recente e a principal reclamação é com relação ao mato que está tomando conta das ruas.
Na Rua José Dellagiustina, na parte que não tem calçamento, até parece uma picada. O mato está praticamente tomando metade da Rua.
Na Rua Fedele Berri, na localidade de Santo Antônio, o mesmo problema. Um terreno baldio, que também não se sabe quem é o dono, está infestado de ratos e cobras.
A curva que faz entroncamento com a Rua Benjamim Fruet oferece perigo aos motoristas, pois este tem que dividir a rua com o capim, que está invadindo a mesma.
Na Rua Albertina no Bairro Gávea, uma moradora reclama da tubulação. Ela explica que uma parte da tubulação é de 40cm e outra parte um tubo menor. Quando há muita chuva,  a tubulação não dá conta e a água retorna invadindo sua casa.
A moradora disse que já entrou diversas vezes em contato com a prefeitura, esta indicou um responsável que ficou de ir lá para resolver o problema, mas até agora ninguém apareceu.
Ela pede providências por parte do executivo, pois não agüenta mais a situação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.