quinta-feira, 29 de abril de 2010

Policia em Destaque por Airton Souza

Servidor morre ao pular de caminhão sem freio em Camboriù
O servidor José Arlindo Silva, 58 anos, morreu na tarde de terça-feira em Camboriù, na Rodovia Interpraias no Bairro Estaleiro.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão informou que o veículo ficou sem freios em um trecho de descida na rodovia, entre as praias do Estaleiro e Estaleirinho. No momento do acidente, três pessoas estavam na cabine do caminhão e outras quatro na caçamba.
De acordo com a PM, ao perceber que o caminhão ganhava velocidade e ouvir de um ocupante da cabine que o veículo estava sem freios, um dos ocupantes da caçamba pulou e teve ferimentos leves. José Arlindo teria pulado momentos mais tarde, com o caminhão mais rápido, e bateu com a cabeça no asfalto e morreu a caminho do hospital.
O motorista e os demais ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.


PF apreende 12 quilos de cocaína em Apiúna
O Setor de inteligência da Polícia Federal de Itajaí interceptou terça-feira à noite, em Apiúna, o veículo Peugeot, placas LNZ-7897, de Santa Tereza D’Oeste (PR). Ao ser vistoriado, foram encontrados 13 tabletes de cocaína, totalizando 11,6 Kg, escondidos nas portas. O casal que estava no veículo, um frentista de 38 anos e uma mulher de 28, residentes em Morretes (SC), foi preso por tráfico de drogas. A Polícia Federal trabalha com a hipótese de que a droga teria o mesmo destino da apreensão de cocaína ocorrida no dia 22, em Barra Velha, em operação conjunta das polícias Federal e Civil de Itajaí.


Mulher sobrevive depois de levar oito facadas nas costas em Palhoça

Vanira Terezinha, de 48 anos, sobreviveu depois de levar oito facadas em casa, na Praia da Pinheira, em Palhoça, no fim da noite de terça-feira. Segundo a polícia, duas mulheres teriam entrado na residência e atacado a vítima.
Segundo o depoimento de Vanira, as suspeitas invadiram a casa por volta das 21h, discutiram com ela por causa de uma suposta dívida e foram embora.
As duas teriam voltado mais tarde, perto das 23h, para esfaquear Vanira. Depois, colocaram fogo na residência de madeira. O incêndio foi controlado por moradores, e as autoras do crime fugiram.
A vítima foi atingida por oito facadas nas costas e levada ao Hospital Regional de São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Rebeceu alta ainda na madrugada.


Polìcia prende bêbado que deixou carro no meio da rua em Indaial
No dia 28, às 20h46min na Rua Lontras no Bairro Rio Morto em Indaial, a Polícia Militar foi informada que um veículo se encontrava parado na via pública impedindo o trânsito de outros veículos. Chegando ao local foi constatado que o condutor se encontrava dentro do veículo VW/Gol placas AYD 1993 de Curitiba, em completo estado de embriaguês. O condutor se encontrava sem condições físicas de realizar o teste com o bafômetro, foi lavrado o auto de constatação de sinais de embriaguês, o condutor foi notificado e o veículo recolhido ao pátio municipal.


Dupla assalta casa no bairro Pomeranos em Timbò
Na Rua Itaiopolis, no Bairro Pomeranos em Timbò, por volta das 20:15 do dia 28/04/10 a polìcia foi informada que dois homens encapuzados e armados, um com arma de fogo, outro com arma branca (facão) invadiram uma residencia, onde renderam nos fundos da casa um funcionario e levaram dele:
- Um (1) aparelho celular, R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheirio e de posse das chaves do veiculo Celta que estava na residencia tentaram retirar o aparelho de som do veiculo, mas não conseguiram.
Depois tentaram invadir outra casa que fica no mesmo terreno, porem os proprietarios da residencia perceberam e acionaram a Policia Militar, fazendo com que os dois fugissem.
Policia Militar realizou abordagens de pessoas na região, efetuou várias buscas porem os ladrões ainda não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.