terça-feira, 27 de abril de 2010

Polícia em Destaque por Airton Souza


Homens levam moto de um condomínio em Indaial e não são encontrados
No dia 27, às 2h40min a Polícia de Indaial foi informada que dois homens estavam empurrando uma motocicleta na Rua Melvin Jones no Bairro Carijós. A polícia foi ao local e constatado que houve um furto de uma garagem de um condomínio, a motocicleta Honda/CG 150 Titan de placa MFQ-0581 Indaial, de cor preta, ano 2006, de propriedade de Gean Carlos Da Silva. A dupla ainda tentou levar outra motocicleta, a qual estava com ligação direta, mas não conseguiram levar.
Foram informadas as cidades vizinhas e realizado rondas nas redondezas, mas os homens e a moto furtada não foram encontrados. 


Polícia de Rodeio flagra homem vendendo CDs e DVDs piratas na cidade
A polícia Militar de Rodeio em rondas pelo bairro Gloria, avistou um veiculo estacionado na contramão na Rua João Sardagna, ao abordar este veículo que se tratava de um Monza de placas IDW-8957 de Blumenau, o mesmo estava com mais de 700 DVDs e cerca de 500 CDs que provavelmente é de procedência de "Pirataria". O homem não possuía nota fiscal do produto. O homem e a mercadoria foram levados a Delegacia do Município.
Ele já tinha passagens pelo mesmo crime em Timbó.


Jovem é assassinado a tiros em posto de combustíveis em Florianópolis
Décio Harry Casagrande, de 20 anos, morreu baleado por pelo menos quatro tiros num posto de combustíveis às margens da SC-401, no bairro Saco Grande, em Florianópolis. O crime aconteceu às 20h30min, quando Décio estava abastecendo o carro. 
Segundo testemunhas, o carona de um outro veículo teria disparados cerca de 10 tiros em direção à vítima. Após o tiroteio, os responsáveis pelo assassinato fugiram em direção ao Centro em alta velocidade num carro preto. 
Imagens do sistema interno de segurança do posto devem ser usados na investigação, que está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital.


Denúncia frustra fuga no presídio de Blumenau
Agentes prisionais frustraram na noite de domingo uma possível fuga em massa do Presídio Regional de Blumenau. Um túnel de quatro metros de comprimento e 1,5 metro de profundidade foi encontrado dentro de uma cela na galeria A1, onde estavam presos do regime fechado. O túnel ligava a cela a outra galeria, a A8. No total, 68 detentos estavam nas celas e poderiam ter fugido pelo túnel.


Furtos de veículos
A Polícia Militar foi informada do furto da moto XTZ ano 2009 cor vermelha, placa MHD 9851 de Blumenau.
A Polícia Militar foi informada do furto da moto Yamaha XTZ preta, 2010, placa MHF 2441 de Blumenau.
A Polícia Militar foi informada do furto da moto Honda CG 125 ano 95 na cor vermelha, placa LWX 5595 de Blumenau.
A Polícia Militar foi informada do furto do veiculo Fiat Palio Young placas MBD 1944 Blumenau, ano 2001, cor cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.