quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton Souza

Guarnição da Policia Militar de Indaial passa o dia realizando blitz na cidade

No dia 11 durante o dia, em diversos ruas da cidade de Indaial, a Polícia Militar realizou durante todo o dia Operações Comando de Trânsito em diversas ruas da cidade, estas operações têm por objetivo evitar a ação de criminosos na cidade, além de fiscalizar e manter a ordem no trânsito.
Foram abordados aproximadamente 136 veículos, sendo 10 recolhidos ao pátio municipal por estarem com o licenciamento vencido, 8 CNHs apreendidas por infrações diversas, como direção perigosa, além de 26 veículos notificados.


Acidente de trânsito deixa motociclista com lesões em Indaial
Na Rua Comendador Henrique Wanke, no centro da cidade de Indaial, no dia 11, às 17h35, a polícia atendeu a um acidente de trânsito próximo à CASAN envolvendo o veículo L200 placas MEG-6931 de Blumenau e a motocicleta Honda/CG 125 placa IFI 9669 de Carazinho RS, o condutor da moto sofreu lesões leves e foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.


Motociclista atropela homem que andava no acostamento em Indaial
Às 20h47 do dia 11, na Rua Dr. Blumenau, no bairro Encano Baixo em Indaial, a Polícia Militar atendeu um atropelamento ocorrido próximo à Cia Hering, onde a motocicleta Honda/CG 125 placa MAU 4235 de Biguaçú veio a atropelar um homem de 47 anos, o mesmo sofreu lesões leves e foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.


Homem capota carro roubado e foge pelo mato em Blumenau
A Polícia Militar de Blumenau, no dia 11, foi acionada às 10h24 para atender acidente de trânsito no bairro Velha Central. Ao chegar no local constatou que o Veiculo Fiat Uno Placas MCH5139 de Ilhota havia capotado, sendo que o condutor evadiu-se do local pelo mato, antes da chegada da guarnição PM.
A PM tentava contatar com o proprietário do veículo, quando este chegou no local informando que o veículo fora furtado naquele instante nas proximidades.
A polícia não encontrou o ladrão do veículo.


Polícia de Blumenau encontra pacote com dinheiro em terreno baldio
A Polícia Militar Blumenau, em atendimento de denúncia de tráfico de drogas, localizou num terreno baldio no Bairro Progresso, um pacote contendo R$ 330,00 (trezentos e trinta reais). Em virtude de ninguém reclamar a propriedade da quantia em questão, o dinheiro foi recolhido, tendo como testemunha o proprietário do terreno.


Suspeito de matar cliente em Blumenau se apresenta à polícia
O suspeito de matar Vanderlei dos Santos, 19 anos, dia 1º, apresentou-se segunda-feira à noite na Central de Polícia. Erico Oriboni, 41, disse que só falará em juízo. O crime ocorreu na Rua Dorival Moraes, Bairro Testo Salto em Blumenau. A investigação aponta que Santos teria ido a uma mercearia comprar pão e, como estava fechada, foi até a casa de Oriboni, que é o dono. Da varanda, o proprietário teria disparado. Até ontem, o suspeito permanecia na delegacia. Este foi o 19º homicídio do ano no município.



Os furtos de veículos em Blumenau
No dia 11, na Rua Nova Trento, no Bairro Garcia em Blumenau, a Polícia Militar foi informada do furto da Motocicleta Honda CG 125 cor prata, placa LXT5379 de Blumenau, veículo furtado da garagem da residência.

A Polícia Militar de Blumenau foi informada do furto da motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, verde, modelo 2001, placa MBE-8701 de Blumenau, a qual está com o espelho retrovisor direito quebrado.

A Polícia Militar foi informada do furto da camioneta cabine dupla FORD/F1000, cinza, ano 1989, placa BQJ-0306 de Blumenau, furtada no pátio da Uniasselvi.

Qualquer informação que possa levar a recuperação do veículo poderá ser repassada através do telefone 190.



Nas rodovias estaduais plantão tranqüilo, bem como nas rodovias federais de nossa região.

Nas polícias da região, Rodeio, Ascurra, Apiuna, Pomerode e Timbó um plantão totalmente tranqüilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.