segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton Souza

Homem é agredido e é deixado caído em rua de Indaial


No dia 07 às 0h50, na Rua Frederico Nagel, no bairro Estrada Das Areias em Indaial, o Copom foi informado que um homem havia sido agredido e estaria caído na rua. A guarnição foi ao local e constatou que um homem havia sido agredido por quatro pessoas, que haviam se evadido do local antes da chegada da viatura.O corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu a vitima até a delegacia.



Polícia de Indaial encontra foragido do presídio de Blumenau

No dia 07 às 6h na Rua Pérola no Ribeirão das Pedras a Polícia Militar de posse de um mandado de busca e apreensão realizou uma busca em duas residências localizadas no endereço acima com o intuito de localizar um foragido da justiça; no local foi detido Francisco Gomes Neto, vulgo “COMPADRE CHICO”, o mesmo se encontrava foragido do Presídio Regional de Blumenau, onde cumpria pena por assalto a mão armada, o mesmo foi conduzido à Unidade Prisional de Indaial.



Foragido do presídio de Blumenau é encontrado morto com um tiro na cabeça no bairro Encano em Indaial

Em Indaial no dia 08 às 13h40 na Rua Angela Moretto no bairro Encano por volta das 13h40 homem informou a Polícia Militar que ao chegar em casa deparou-se com seu colega morto. No local foi constatado que o Sr Gilliard Fabrício de Azevedo levou um tiro na cabeça. Foi conversado com populares que informaram que Gilliard era foragido do Presídio Regional de Blumenau, fato esse confirmado posteriormente. O local foi isolado e deixado a cargo da Polícia Civil e IML.



Jovem bate em árvore na BR 470 e morre no local

No dia 7 o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial por volta das 04h17, foi acionado para atender a um acidente de trânsito na Br 470 Km 78, no local o veículo Renault Clio preto placa MEP-4649 de Ascurra colidiu com uma árvore. O condutor João Francisco Santos Moraes 23 anos encontrava-se preso ás ferragens e estava já sem vida, os passageiros Daniel Sebolt 19 anos e Anderson Hening 21 anos foram conduzidos ao Hospital Beatriz Ramos com lesões graves pelo corpo de Bombeiros de Indaial, já os passageiros Rodrigo Ristow 18 anos e Luiz Antônio Moraes 21 anos foram conduzidos ao Hospital Beatriz Ramos com lesões médias pela equipe do SAMU.



As ocorrências na cidade de Pomerode

No dia 6, a Polícia Militar de Pomerode recebeu uma ligação denunciando que estavam praticando direção perigosa na Rua Presidente Costa e Silva próximo a Malwee malhas,a gu. foi ate o local e abordou os veículos Chevette de placas LXG-3930 conduzido por D. R. T e o Corsa de placas AMJ-3010 conduzido por M. F. B, sendo este retido por estar rebaixado.

Também no dia 6, a polícia Militar de Pomerode atendeu um acidente de trânsito na Rua Presidente Costa e Silva, envolvendo um veiculo e uma bicicleta,o veiculo o veiculo CrosFox de placas MHD5494 conduzido por L. D. e a bicicleta conduzido por O. S.que foi conduzido ate ao hospital Rio do Testo pelos bombeiros.


No dia 7 a PM de Pomerode atendeu, às 19h, na Avenida 21 de Janeiro nº 1235-Centro, um acidente de trânsito com danos materiais, do tipo choque em árvore (palmeira) e placa de trânsito. Ao realizar o atendimento a guarnição constatou que o condutor H. R- 46 anos estava embriagado. O condutor negou-se a fazer o bafômetro, foi notificado por conduzir veículo embriagado. A guarnição recolheu a CNH e lavrou o BOAT para as providências cabíveis.


Motoqueiro é atropelado por caminhão no centro de Timbó e tem lesões graves

Às 7h, na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade de Timbó, o Copom foi informado de um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta placas MCV-8777 de Timbo conduzida por Germano Ricardo Hedler e o caminhao Mercedes Benz 914, placas MCN-6012 de Blumenau conduzido por Nilton Mass 40 anos. A policia Civil esteve no local e o condutor da motocicleta foi conduzido pelos bombeiros com lesoes graves.


Homens entram em empresa de Blumenau e roubam o pagamento dos funcionários

No dia 7 a Polícia Militar de Blumenau, às 18h47, no bairro Itoupavazinha, atendeu uma ocorrência de roubo, onde dois homens adentraram o pátio da empresa Cajumar Transportes numa motocicleta YAMAHA/XTZ 125 vermelha e branca, com início da placa LZD, condutor estatura aproximada 1,70m, trajando bermuda e camiseta preta, capacete preto e o garupa gordo, trajando bermuda e camiseta azul, armado com uma pistola preta, abordaram o veículo do proprietário duma empresa terceirizada e anunciaram o roubo.

Em seguida, o garupa efetuou três disparos, vindo um destes a atingir o painel do veículo. Então roubaram um malote contendo aproximadamente R$ 20.000,00 (vinte mil reais) destinados ao pagamento de funcionários, evadindo-se sentido Itoupavazinha, não sendo mais localizados.

No local, foi encontrada uma cápsula deflagrada calibre .380”, que foi entregue à vítima, a qual foi orientada aos demais procedimentos legais.



Mulher vai buscar o marido em bar de Blumenau e leva tacada na cabeça

No bairro Ponta Aguda, a polícia militar atendeu uma ocorrência onde S.A.C., 42 anos, foi agredida pelo seu marido ao passar defronte o bar onde estava. Tudo iniciou com uma discussão e evoluiu para uma briga corporal onde O.J.S., 32 anos, investiu contra sua esposa com um taco de sinuca, causando-lhe alguns cortes na cabeça e algumas lesões nas costas. A senhora de 42 anos protegeu-se contra as agressões e acabou jogando algumas pedras em seu esposo que também apresentou alguns ferimentos na cabeça. O casal foi atendido pelo SAMU e conduzido ao hospital Santo Antônio e, posteriormente, conduzidos a Central de Polícia para as devidas providências.




Adolescente informa à polícia que quase é atropelada por carro quando andava em rua de Blumenau

Às 19h15, no bairro Fortaleza, a polícia militar atendeu uma ocorrência onde J.T.K., 13 anos, informou que estava caminhando à margem da via da rua Augusto Groch, quando foi surpreendida pelo veículo Passat de placas LZS-6671 de Blumenau, conduzido por E.I.A.O., 52 anos, que seguiu em sua direção sendo necessário que a adolescente se jogasse em uma vala a fim de não ser atropelada. A adolescente sofreu ferimentos leves e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santo Antônio, sendo que o condutor do veículo, após averiguação, foi localizado e conduzido ao local do acidente para as devidas providências que foram tomadas pela Guarda Municipal de Trânsito.




Polícia prende jovens que roubam relógio de mulher em rua de Blumenau

Na Rua 2 de Setembro no bairro Ioupava Norte, às 3h do dia 07, a Polícia Militar, quando em rondas, foi abordada por D.V., 18 anos, o qual relatou que momentos antes havia sido assaltado por dois jovens que o ameaçaram e com violência retiraram o seu relógio de pulso, marca Condor. Após buscas, os dois agentes foram reconhecidos pela vítima e detidos pela PM. Ao serem revistados, foi encontrado o relógio roubado no pulso de um dos agentes, os quais identificados como J.F. de 21 anos e R..G. de 22 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as providências legais, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante.



Filha ameaça mãe e é preso pela polícia de Blumenau

No bairro Ponta Aguda, às 14h19 a Polícia Militar prendeu E.M.F. de 27 anos, por ameaçar a mãe do mesmo e quebrar diversos utensílios no interior da residência. As partes envolvidas foram encaminhadas para providências legais.



Acidente na ponte do Tamarindo tira a vida de jovem

Na Rua Iguaçu, no bairro Itoupava Seca, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que o veículo Peugeot 206, ano 2008, cor preta, placas MEN-2353, de Blumenau, conduzido por D.L.S., 24 anos, acidentou-se gravemente, ao sair da ponte do Tamarindo, sentido fortaleza-centro, vindo a incendiar-se em seguida. O condutor veio a óbito no local



Os furtos de veículos da região

A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo VW Variante, cor cinza, ano 1980, placas LZB-4552, de Blumenau. Qualquer informação auxilie na recuperação do mesmo poderá ser repassada através do telefone 190.


A polícia Militar foi informada do furto da moto Yamaha XTZ 125 de cor azul, placa MDI4031 de Blumenau, moto esta furtada em via pública, esquina com a Rua 7 de Setembro. Qualquer informação que possa levar a recuperação do veículo poderá ser repassada através do telefone 190.

A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo VW Voyage, ano 1990, cor verde, placas LXF-2967, de Pomerode. Qualquer informação auxilie na recuperação do mesmo poderá ser repassada através do telefone 190.


No bairro Salto do Norte às 2h56, a polícia Militar foi informada do furto do veículo Ford Fiesta cor azul, placas MBM8362 de Blumenau, veículo este furtado do estacionamento do Salão Salto do Norte. Qualquer informação que possa levar a recuperação do veículo poderá ser repassada através do telefone 190.


No bairro Carijóas, às 22h30, do dia 08 na Rua 08 de Maio a Polícia Militar de Indaial foi informada do furto da Moto C100 Biz, de cor preta, ano e modelo 2001, placa: MBH 6743 de Indaial, furto ocorrido entre às 18:00h e 22:30h. Foi repassada a informação as cidades vizinhas, realizadas rondas e até o momento não foi localizada. Qualquer informação sobre a referida Moto informar a Polícia Militar.



A Polícia Rodoviária Estadual da Vila Itoupava em Blumenau, o Sgto Pasta informou que houve cinco acidentes sendo todos com danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.