sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton Souza

Pomerode Óleo na pista derruba motociclista
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Frederico Weege nº 391-Centro. O condutor da motocicleta Honda/NX BROZ placa MFR-6966-Indaial , sofreu uma queda devido ao óleo derramado sobre a via. O condutor L.M. G-20 anos, teve lesões aparentemente graves e foi conduzido ao Hospital pelos Bombeiros.


Polícia encontra moto abandonada em Indaial
Data: 03/09/2009 Hora: 13:56 Local: DR BLUMENAU
Após denuncia de uma moto abandonada nas margens do Rio Itajaí,no Bairro Encano Baixo, a guarnição deslocou ao local e verificou que se tratava da moto Honda CG 125 PL.MAY 8711 de Blumenau que havia sido furtada durante a madrugada em Blumenau.
A moto foi recolhida e entregue na delegacia para posteriormente ser devolvida ao proprietário.


Também em Indaial homem se hospeda em hotel com nome falso e é preso
Após receber denuncia de que um homem tinha se hospedado em um hotel da cidade com nome falso, a polícia abordaram o homem que se identificou com o nome falso André G. da Silva no momento que saiu do hotel ,após confirmar que seu nome verdadeiro era Osmar Patrício o agente foi preso.
A polícia foi até o hotel onde o homem estava hospedado, com Rafael De Oliveira Izídio, e no quarto encontraram a identidade de Osmar Patrício, tendo escondido embaixo do colchão um revolver calibre 38,marca Rossi com quatro munições intactas com a numeração raspada.
Rafael assumiu ser dele a arma. No telefone celular de Osmar havia uma foto de Osmar e Rafael portando o revolver apreendido e uma pistola ,sendo que está não foi localizada.
Osmar já tem passagem por roubo e furtos na região do alto vale.
Eles foram presos em flagrantes.


Cantina da Furb é assaltada em Blumenau
A Polícia Militar informou que houve um arrombamento na Cantina da FURB, de onde foram furtados R$1000,00 do caixa e R$1000,00 em cartões para celular pré-pago.


Mulher pega marido molestando sexualmente filha de 7 anos
A Polícia Militar efetuou ontem (03), no bairro Itoupava Norte, a prisão de E.A., 33 anos, por ter sido flagrado por sua esposa molestando sexualmente de sua filha de 07 anos. A mãe da vítima informou que ao chegar em casa, o homeme estava deitado ao lado de sua filha semi-nua e, ao questionar o que estava havendo, a vítima relatou que o mesmo estaria acariciando suas partes intimas e teria a obrigado a fazer o mesmo com seu órgão genital.
Ele foi conduzido à delegacia.


Os Furtos na região
Em Timbó foi furtado o veículo Kia Cerato GLS 1.6N1 de cor Prata, ano 2006, placas: MEM 1228 de Timbó.

Em Blumenau houve o furto do veículo Renault Clio, ano 2001, cor cinza, placas MBR-7618 de Blumenau.
Também o furto Honda XR 250 Tornado, ano 2008, cor vermelha, placa MFW-0846 de Blumenau.

A Polícia Militar foi informada o furto da motocicleta Honda, ano 2001, cor prata, placa MBH-1723 de Blumenau.

Qualquer informação ligue 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.