quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton Souza

Polícia de Indaial realiza operação de barreira
No dia 02 as 10h10 na Rua Três Corações em Indaial, foi realizada uma operação de barreira para identificar suspeitos e coibir roubos e furtos na cidade. Foram abordados 08 masculinos, e abordados 35 veículos sendo que quatro destes recolhidos ao pátio e cinco notificados

Mulher rouba R$ 7 de pedestre em Blumenau
Em Blumenau a Polícia Militar informou as 11h35 do dia 02 no bairro Itoupava Central, houve o assalto a mão armada, onde uma foi abordada por uma mulher negra, com vestes escuras, armada com um revólver calibre .38”, a qual lhe roubou a quantia de R$ 7,00 (sete reais) e se evadiu. Ela não foi localizada pela polícia.
Encontrado aparelhos eletrodomésticos em casa abandonada no bairro Kaspereit em Rodeio
Na cidade de Benedito Novo, o Cabo Girardi da polícia Militar, informou que foram recuperados equipamentos, em uma casa abandonada devido à tragédia do final do ano passado.
A casa abandonada fica na Rua Rodeio, no bairro Kaspereit em Rodeio. No interior da mesma foram encontrados dois aparelhos receptores de antena parabólica e um aparelho de TV 20 da marca Semp Toshiba.
Interessados podem ligar para a polícia pelo telefone número 33850190, onde poderá obter maiores informações sobre os aparelhos.

Nos bombeiros da região somente atendimentos de rotina.
Também nos demais municípios não houveram ocorrências de destaque.
A polícia Rodoviária Estadual de Blumenau, atendeu apenas acidentes de rotina, o mesmo acontecendo com as polícias Rodoviárias Federais de Blumenau e Rio do Sul.

Estas notícias também no site Timbonet – Jornal Alternativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.