terça-feira, 25 de agosto de 2009

Polícia prende menor roubando caixas de cervejas em Timbó
No dia 24, as 22h55, no bairro dos Estados em Timbó, a Policia Militar foi comunicada que havia masculinos suspeitos próximo a um bar na Rua Blumenau. Guarnições deslocaram até o local e prenderam em flagrante o masculino, menor de idade, A. F.T. com 16 anos furtando caixas de cervejas pelos fundos de um bar. Autor do furto foi conduzido a Delegacia para as medidas cabíveis.

Homem cai de bicicleta e tem ferimentos graves em Indaial
Os bombeiros de Indaial atendeu no dia 24, por volta das 08:30, um acidente de trânsito na Rua Palotina no Bairro Encano do Norte em Indaial. No local um caminhão Cargo de cor branca, placas LZR-3641 de Blumenau, conduzido pelo Sr.Anastácio Ferrer de 62 anos, perdeu o controle vindo a bater contra um rancho onde se encontrava Sr. Osni Rodriguez 59 anos e após num barranco, ambos foram conduzidos ao Hospital Beatriz Ramos com lesões médias.
Por volta das 13:03 foram acionados para atender um acidente de trânsito na rua Dr.Blumenau, Bairro Encano Baixo, no local Sr. Adão dos Santos 23 anos veio a cair de bicicleta, foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos com lesões graves. A informação é do bombeiro Edson Berri.

Aumenta o atendimento aos casos clínicos em Rodeio e Ascurra
O Bombeiro Rudnei, dos bombeiros da União informou que o aumento no atendimento aos casos clínicos aumentou bastante na região. Inclusive tendo um grande aumento em Ascurra.
Muitas pessoas pegam uma pequena gripe e chamam os bombeiros para levarem ao hospital, pois estão com medo de estarem com a gripe A.
O problema é que a falta de médicos na cidade faz com que os bombeiros desloquem para outra cidade.

Mais de 80 pedras de crack e traficantes fora de circulação em Rio do Sul
Na sexta (21), por volta das 21h 30min, na rua Pastor Gerhold Hobus, no bairro Sumaré na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, policiais militares prendem em flagrante delito mais um traficante de entorpecentes (crack).
Após denúncias recebidas pela Agência de Inteligência (AI) do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que na Rua Pastor Gerhold Hobus estaria acontecendo tráfico de entorpecentes, a Polícia passou a monitorar o local.
Durante o monitoramente constatou-se o intenso movimento de pessoas e veículos no local, gerando assim a abordagem e busca pessoal nas pessoas que saiam da residência.

Com a primeira pessoa abordada, um homem, foi encontrado em seu poder 2 (duas) pedras de crack.
O segundo homem abordado não acatou as ordens dos policiais, investindo contra a guarnição, sendo dominado minutos após. Em seu poder foi encontrado 4 (quatro) pedras de crack.
Momentos após os policiais efetuaram a abordagem de outro homem, condutor de uma motocicleta, o qual fazia o serviço de “disk entrega”, encontrando em seu poder mais 10 (dez) pedras da mesma substância entorpecente.

Mediante os fatos, foi efetuado buscas no interior da residência, onde haviam um homem e duas mulheres, sendo encontrado 86 (oitenta e seis) pedras de crack prontas para o comércio, 4 (quatro) pedras maiores totalizando aproximadamente 20 (vinte) gramas, 1 (um) torrão de maconha de 5 (cinco) gramas, 8 (oito) aparelhos de telefones celulares, R$ 1.062,20 (um mil, sessenta e dois reais e vinte centavos) em espécie, R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) em cheque, 2 (dois) aparelhos de DVD e 1 (um) home theater de procedência duvidosa.
As pessoas envolvidas foram autuadas em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, sendo entregues na delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

Furtos
A Polícia Militar foi informada do furto da motoneta HONDA/C 100 BIZ ES, azul, ano 2004, placa MCQ-7676 de Blumenau.
A Polícia Militar Foi informada sobre o furto do veículo Vw Fusca, bege, ano 1977, do município de Blumenau.
Ontem
Em Blumenau foi furtado um FIAT/UNO MILLE I.E., cinza, modelo 1996, placa LZB-3590 de Blumenau.
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo GM/Corsa, cor prata, ano 2002, placas MDG-0015 de Blumenau.
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo FIAT Fiorino, cor branca, ano 2008, placas MEJ6726 de Blumenau.

Site Timbonet - Site Jornal Alternativo - Blog do Jornal Alternativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.