quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Polícia em Destaque

Ladrão leva Boné e R$ 2,00 de Blumenauense
A Polícia Militar de Blumenau atendeu uma ocorrência onde um cidadão Blumenauense informou que estava passando pelo centro da cidade quando foi surpreendido por um rapaz de bicicleta, trajando bermuda verde, vulgo “Ratinho”. Ele o agrediu, roubando-lhe o boné e R$2,00 em dinheiro.

Taxi é roubado em Indaial
Ontem, as 07h na Rua 1 de maio a Polícia Militar de Indaial foi comunicada que havia ocorrido o furto de um táxi.
O proprietário do Táxi informou que estava fazendo uma corrida de rotina, e foi assaltado logo após chegar ao lugar do destinatário e seu veículo foi levado, ficando a pé.
O Táxi um Santana de placas MAD 1275 de Indaial de cor branca havia sido furtado durante a madrugada.

Acidentes com lesões leves acontecem em Pomerode
Em Pomerode, por volta das 17h, a Polícia foi informada sobre um acidente de transito ocorrido na Rua Hermann Weege em frente ao n° 2490. No local constatou tratar de um acidente com lesões corporais envolvendo os veículos GM/ Classic de placas MFJ 2976 conduzido por Carlos Ricardo Lach e a Honda/CG de placa MCL 9183 conduzida por Luiz Vaz de Oliveira que sofreu lesões e foi conduzido ao Hospital pelo corpo de bombeiros , também foi conduzido ao hospital a passageira da motocicleta a Sra Leoni Aparecida dos Santos Oliveira com lesões leves.
Por volta das 17h23, o copom foi informado sobre um acidente de transito ocorrido na Rua Progresso S/n. A guarnição deslocou até o local e constatou tratar de um choque envolvendo o veiculo VW/ Brasília de placas MDS 7460 conduzido por Ralf Zimmer, que chocou-se contra um poste de energia elétrica. Do acidente resultou em danos materiais.
O atendimento destes dois acidentes foram atendidos pelo corpo de bombeiros da cidade.

O Sgto Vilarino, da Polícia Rodoviária Estadual de Blumenau informou que no plantão de ontem ocorreram quatro acidentes, sendo dois com danos materiais e dois com vítimas leves.
O mesmo aconteceu no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Blumenau, informou o policial Melatti.

Nas demais polícias não houveram notícias de destaque.
E somente atendimentos de rotina no Corpo de bombeiros da União de Ascurra, Corpo de Bombeiros de Timbó, Indaial e Ibirama.

Em Lages homem toma veneno de rato após briga com ex-mulher

Ontem as 22h em Lages, o ex-marido de Camila Martins Garcez de 23 tomou veneno após uma briga com a mesma.Ela foi ameaçada pelo ex que logo após ingeriu grande quantidade de veneno de rato, foi atendido pelos bombeiros e liberado, sendo logo após preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.