segunda-feira, 7 de março de 2016

Evento em Timbó marca o Dia Internacional da Mulher

No último domingo, dia 6, a Prefeitura de Timbó, através da Secretaria de Assistência Social, junto com o Conselho da Mulher, organizou um evento no Pavilhão de Eventos Henry Paul, para as mulheres timboenses, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

 Segundo a presidente do Conselho da Mulher de Timbó, Ana Paula Manfrini, o evento foi um sucesso. "Contamos com a presença e participação de mais de 100 mulheres, bem como alguns homens que se fizeram presentes com os filhos e acabaram participando dos serviços oferecidos", disse.

 Vários foram os serviços realizados de forma gratuita durante a manhã de domingo, período do evento. Entre eles, dois aulões de pilates e o sorteio de diversos brindes oferecidos por empresas locais.

 

As mulheres contaram ainda com serviços de demonstração de produtos de beleza facial, orientações da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Timbó, massagem relaxante e design de sobrancelha, quick massage, verificação de pressão arterial e higienização de face, além de escorrega e pula-pula para as crianças. O Dia Internacional da Mulher é comemorado oficialmente nesta terça-feira, 8 de março.

 

A presidente do Conselho da Mulher agradeceu a administração municipal que apoiou a iniciativa de fazer a homenagem às mulheres, bem como as demais secretarias municipais envolvidas como a Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Saúde. Ana Paula destacou ainda a participação no evento e a importância do trabalho realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Timbó. 

 

Assessor: Sócrates Prado

Fotos: Gustavo Peyer


Este e-mail foi enviado por um computador sem vírus e protegido pelo Avast.
www.avast.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.