domingo, 28 de fevereiro de 2016

ENC: Prefeitura de Timbó - Boleitm 26.02.16 - Escolinhas de Ginástica Rítmica de Timbó voltam com força total

Escolinhas de Ginástica Rítmica de Timbó voltam com força total

As escolinhas matutinas e vespertinas de Ginástica Rítmica recomeçam suas aulas a partir da próxima quinta-feira, dia 03 de março. Este ano a coordenadora Tatiana Espindola Brandes, com o apoio de Raquel Moser, estarão ministrando as aulas. A modalidade tem um apoio da Prefeitura de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Já a equipe principal de Ginástica de Timbó está em treinamento desde o dia 1º de fevereiro, se preparando para mais um ano de conquistas. A técnica Tatiana associa a nova fase com o ano olímpico. "Este é um ano olímpico, onde a atleta Jéssica Maier está cotada para as olimpíadas no Rio de Janeiro, o que acaba incentivando ainda mais a modalidade".

 Serviço:

Local de treino: Complexo Esportivo;
Matutino: Sexta-feira (9h às 10h30min);
Vespertino: Terças e Quintas (14h às 15h).

Mais informações na FME: 3382-3689

 

Mais bagagem 

As atletas timboenses Aline Krul, Mary Shishido, Isadora Girelli, Anna Júlia Maas, junto com a técnica Tatiana Espindola Brandes, estiveram adquirindo mais bagagem na modalidade durante um curso que aconteceu no fim de semana que passou, de 17 a 20 de fevereiro, em Florianópolis. O curso foi coordenado por Camila Ferezin, atual técnica da seleção brasileira de conjuntos, que também estará nas olimpíadas de agosto, no Rio de Janeiro. O curso foi direcionado ao aperfeiçoamento da ginástica rítmica.

 

Tatiana destacou a importância de se buscar sempre novos conhecimentos num esporte tão técnico. "Foi um curso muito importante, pois conhecemos como a seleção brasileira treina nas suas oito horas diárias. Trouxemos também conhecimento para a equipe das quatro palestras que participamos realizadas pela Confederação Brasileira de Ginástica", salientou.

 

Assessor: Sócrates Prado

Foto: Divulgação


Este e-mail foi enviado por um computador sem vírus e protegido pelo Avast.
www.avast.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.