quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Atletas da SDR Timbó participam da Olesc e já conquistam ótimos resultados

A Etapa Estadual dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc) vai acontecer dos dias 28 de novembro a 5 de dezembro, no município de Jaraguá do Sul, e os atletas que representam os municípios da 35ª Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional (SDR) de Timbó se preparam para as competições. Os atletas que participam da Olesc são estudantes e atletas de rendimento, que estão na faixa-etária de até 16 anos. O cerimonial de abertura acontece dia 28 de novembro, às 19h30, na Arena Jaraguá.

Conforme a integradora esportiva da SDR Timbó, Virgínia Donner, a SDR terá representação na modalidade de judô, nos naipes masculino e feminino, com o município de Timbó. O judô acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro. O município de Indaial participará da natação, tanto no masculino como feminino, e as competições ocorrerão nos dias 29 e 30 de novembro. No tênis de mesa Timbó participará nos dois naipes, e os jogos irão ocorrer de 29 de novembro a 4 de dezembro. Já o xadrez será de 29 de novembro a 3 de dezembro, e Timbó terá atletas no masculino e feminino.


Atletismo conquista ótimos resultados

No fim de semana dos dias 20 e 21 de novembro já foram realizadas as provas de atletismo da Olesc e a SDR Timbó conquistou ótimos resultados. “O atletismo já aconteceu em Itajaí, pois a pista de Jaraguá do Sul não ficou pronta a tempo para a realização dessa modalidade, então a Comissão Técnica da Fesporte e a Comissão Central Organizadora local resolveram realizar essa modalidade nesse período e local”, explica Virgínia. 


Os atletas de Timbó e Ascurra subiram ao pódio no atletismo. O estudante Lucas Schuartz Pacheco, de Timbó, conquistou a primeira colocação no salto em altura, tendo como professor técnico Sidney Reinhold. No feminino, Pietra Cani Linzmeier, de Timbó, também ficou em primeiro lugar no salto em altura, sendo o professor técnico Sidney Reinhold. Do município de Ascurra, Ana Beatriz Dos Santos obteve a terceira colocação na marcha atlética, sendo os professores técnicos Rosiele Poffo e Brayan Schmoegel.


Assessoria de Comunicação
SDR Timbó - 3399-3000
Site do Governo do Estado: www.sc.gov.br

Site da Secretaria: www.sdrs.sc.gov.br/sdrtimbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.