segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Mais de três mil pessoas prestigiam o Food Trucks e o Festival Sertanejo de Rio do Sul

A organização da primeira edição do Food Trucks e Festival Sertanejo de Rio do Sul deve apresentar um balanço oficial do evento ainda nesta semana, mas a estimativa é que pelo menos três mil pessoas estiveram no Centro de Eventos Hermann Purnhagen durante a sexta-feira e sábado (2 e 3 de outubro). Com os 14 "caminhões de comida" com alternativas culinárias diversificadas e shows musicais, o evento foi bem avaliado por visitantes e comerciantes.

Tanto a prefeitura como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizadores do evento, siaram satisfeitas com o resultado. "Tivemos boa presença de público e boas surpresas culinárias", ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Marco Aurélio Rosar. O presidente da CDL, Paulo Fiamoncini também avaliou como positivo o evento. É possível que novos eventos deste tipo sejam realizados na cidade e inclusive se tornem fixos no calendário de festas da cidade.

O festival sertanejo trouxe 10 shows musicais para o evento, enquanto a praça gastronômica disponibilizava um cardápio com comida típica dos mais variados tipos como alemã, mexicana, norte-americana, japonesa, australiana, entre outras. "Houve uma grande adesão da comunidade e a diversificação dos pratos foi algo muito apreciado", lembra Rosar.

A primeira edição do Food Trucks & Festival Sertanejo de Rio do Sul foi uma realização da CDL e Prefeitura de Rio do Sul e conta com apoio da Prátika Eventos, Minister, Associação de Food Trucks, Fios e Cabos, Marcante Eventos, Consoli Eventos e Antharys.

Clóvis Eduardo Cuco

Departamento de Comunicação

(47) 3531-1215

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.