quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ocorrências do dia 11 para 12 de novembro de 2014





A Polícia Militar de Rodeio informou que ontem, às 12h45 foram acionados para atender a uma ocorrência de estelionato.
Um homem que se passa por oficial de justiça, que estava atuando em Timbó, agora está em Rodeio. Ontem ele esteve no Bairro Ipiranga, em uma casa próxima a igreja e um casal de idosos entregou ao falso oficial a quantia de R$ 450,00. Para levar conseguir persuadir o casal, ele disse que eles estariam devendo o valor de R$ 750,00 ao INSS e se não pagassem, o benefício seria cortado. Ele inclusive fez que ligou para a filha do casal, informando o caso, mas era tudo armação.
Ele é alto, cabeça raspada e anda de moto vermelha.
Se alguém for surpreendido por alguém com essas definições, procure o vizinho ou ligue diretamente para a polícia. Mas com cuidado, pois não se sabe sele anda armado e qual a seu histórico na justiça.

A Polícia Militar de Timbó informou que o plantão foi tranquilo.

A Polícia Militar de Indaial durante o período diurno a Polícia Militar de ontem realizou três operações de trânsito nos Bairros Centro, Encano Baixo e  Warnow. Foram abordados aproximadamente 54 veículos, destes 02 foram recolhidos ao pátio municipal por estarem com o licenciamento vencido e expedidas 03 notificações.

Por volta das 09h50 uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas nas proximidades do Terminal Rodoviário Bairro das Nações, avistou uma motocicleta Sundown 125 transitando sobre o canteiro central da via, ao abordar a motocicleta a guarnição constatou que o condutor S.P.V. (25 anos), não possuia CNH (Carteira Nacional de Habilitação), a cor da motocicleta estava alterada e a placa que estava no veículo MBX-0775 de Gaspar/SC pertencia à outra motocicleta Sundown de Blumenau/SC. Sendo assim, a motocicleta foi recolhida e o condutor foi conduzido para a delegacia de polícia de Indaial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por: Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer outro sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento.

Por volta das 10h20 a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Mal.Floriano Peixoto Bairro dos Estados, envolvendo o automóvel Ghevrolet/Cobalt placas MJZ-5997 de Indaial/SC conduzido pelo masculino L.E.S.(39 anos), e a motoneta Honda/Biz Placa ALG-1483 DE Indaial/SC conduzida pela feminina M.B. (63 anos), que sofreu lesões leves e foi conduzida ao Hospital Beatriz Ramos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial..

Na Policia de Ascurra - plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Apiúna o plantão foi tranquilo.

A Polícia Militar de Rio dos Cedros informou que o plantão foi tranquilo.

A Polícia Militar de Pomerode informou que o plantão foi tranquilo

Na Polícia de Benedito Novo- plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Dr. Pedrinho– plantão tranquilo.

Os Bombeiros Voluntários da União informaram que o plantão foi tranquilo.

OS BOMBEIROS DE TIMBÓ INFORMARAM QUE O PLANTÃO FOI TRANQUILO.

Os Bombeiros Voluntários de Indaial informaram que atenderam ao acidente com a idosa, mencionado pela polícia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.