segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ocorrências do dia 07 para 10 de novembro de 2014




A Polícia Militar de Rodeio cumpriu mandato de prisão.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Apiúna, após intenso trabalho de investigação em conjunto com a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Timbó contando também com diligências do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de Timbó, nesta data, através da Guarnição do Destacamento da Polícia Militar de Rodeio na noite do dia 08 de novembro, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de G.W.D.O, de 18 anos, na cidade de Rodeio, pela prática de roubo em comércio na cidade de Apiúna. G.W.D.O é autor de pelo menos quatro roubos em comércios na cidade de Timbó.


A Polícia Militar de Timbó informou no dia 07 sexta-feira, às 20h24 na Rua Araponguinhas, foi realizada a abordagem de um veículo Chevrolet/Classic com dois elementos em atitude suspeita. Após revista pessoal, foi encontrada 01 pedra de crack no bolso do suspeito de 33 anos e mais 02 pedras de crack na carteira do suspeito de 24 anos. Foi lavrado Termo Circunstanciado em desfavor dos dois homens, sendo agendada audiência posterior, onde responderão pelo delito.

Às 23h22, na Rua Fritz Lorenz, o Policiais Militares avistaram um veíclo Celta em alta velocidade, realizando manobra de ultrapassagem perigosa, sendo que, ao tentar abordar o Celta, o mesmo empreendeu fuga, sendo acompanhado até a Rua Chapecó, onde foi abordado. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e diante da recusa em realizar o teste do bafômetro, foi lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, aplicadas ainda, as autuações pertinentes ao caso, removido o veículo ao pátio e o condutor conduzido a Delegacia para procedimento cabível..

A Polícia Militar de Indaial no dia 07 às 13h10 na Av. Manoel Simão Bairro das Nações, a Polícia Militar prendeu por tráfico de drogas uma mulher C.S.N.(21 anos).  Com a mesma foram encontradas 04 pedras de crack, sendo que a acusada admitiu que estava aguardando um usuário que compraria a droga. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia de polícia de Indaial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Às 14h na Rua Mato Grosso Bairro dos Estados, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em residência, onde foi arrombada uma janela dos fundos e foram furtados 01 notebook marca Gateway vermelho, 01 câmera digital marca Fugi, 01 videogame PS2, diversas jóias e semi-jóias e 01 mochila preta com detalhes em vermelho.
Quem tiver alguma informação sobre estes objetos furtados, favor avisar a Polícia Militar.

Às 18h30 foi atendido a um furto em residência na Rua Walter Krieck, Bairro Das Nações , no local a guarnição constatou que havia sido furtado da casa do solicitante uma carteira e a  chave do seu veículo, sendo que ele acusou o seu vizinho, um homem de iniciais O.R.V. como autor do furto. A guarnição foi até a casa do rapaz sendo que  localizou os produtos furtados na residência do acusado. Ele foi preso e conduzido a delegacia onde foi lavrado o flagrante por furto. 

No dia 09 por volta das 09h30 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento seguido de furto em veículo na Rua Reinhold Schroeder, Bairro Encano Baixo. No local a guarnição conversou com o proprietário do veículo GM/Kadett placas LZC 8242 de Indaial, este informou que seu veículo estava estacionado ao lado da via, pois estava passando o dia à beira do Ribeirão Encano, quando retornou ao veículo constatou que tinham quebrado o vidro dianteiro e furtado sua carteira com documentos pessoais. Foram efetuadas buscas, mas nenhum suspeito localizado.

Por volta das 15h a Polícia Militar foi acionada para atender um afogamento no Ribeirão Encano, atrás da Companhia Lorenz, na Rua Dr. Blumenau, Bairro Encano Baixo. No local a guarnição constatou que o jovem de inicias D.D.P.S. de 18 anos mergulhou no rio e não retornou mais à superfície. Como havia mais pessoas no local, tentaram salvá-lo, mas não conseguiram. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que realizou buscas e localizou o corpo e foi encaminhado ao IML pelo IGP.

Na Policia de Ascurra - plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Apiúna atendeu ao acidente em que um homem morreu após cair em ribanceira com seu quadriciclo.
Adilson Wagen Knecht de aproximadamente 40 anos morreu após cair de um quadriciclo em uma ribanceira de uma altura de 8 metros na localidade de Bracinho, interior de Apiúna, ás 14h45min deste sábado (8). A vítima foi a óbito no local do acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Apiúna/Ascurra/Rodeio que atendeu a ocorrência, a vítima morreu por asfixia. O que pode ter sido provado devido a forma que o homem caiu no meio do mato, entre o quadriciclo e as árvores.
Emerson Elias, que é cunhado da vítima relatou aos Bombeiros que os dois estavam passeando de quadriciclo pela localidade. O mesmo seguia na frente, quando percebeu que perdeu o seu parceiro de vista. Após isso, Emerson retornou perguntando a populares sobre o paradeiro dele.
Depois de alguns minutos encontrou o corpo do cunhado e o quadriciclo caído no meio do mato em uma ribanceira.
E, ainda segundo informações colhidas no local do acidente, o homem que morreu é morador de Blumenau e tinha um sítio no Bracinho.

A Polícia Militar de Rio dos Cedros informou que o plantão foi tranquilo.

A Polícia Militar de Pomerode informou que o plantão foi tranquilo

Na Polícia de Benedito Novo- plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Dr. Pedrinho– plantão tranquilo.

Os Bombeiros Voluntários da União atenderam a um acidente na Br 470, no Km 85, próximo a empresa JN Malhas.
O acidente aconteceu às 20h36  do dia 09 e envolveu uma moto Honda Biz de Apiúna, um Fusca Blumenau e um Astra de Agronômica.
Os dois ocupantes da Biz foram encaminhados ao Hospital com ferimentos graves.
O motorista do Fusca Branco fugiu do local a pé, entrando em um matagal e não foi encontrado até o momento. O motorista do Astra Preto de Agronômica nada sofreu.  

OS BOMBEIROS DE TIMBÓ INFORMARAM QUE O PLANTÃO FOI TRANQUILO.


Os Bombeiros Voluntários de Indaial informaram que o plantão foi tranquilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.