quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Criança de 5 anos morre atropelada na BR-470 em Apiúna



Emoção. Olhos vermelhos e lacrimejados estampavam o rosto dos bombeiros e samuzeiros diante do acontecimento. Para quem está acostumado a salvar vidas é impossível não se emocionar ao ver uma criança de apenas cinco morrer em seus braços.

Segundo relato de populares, um grupo de crianças que estudava na Escola Victória Ceruti Peters no Loteamento Helena Morro aguardava no ponto de Ônibus de fronte a 'rua do Girardi', quando um veículo que trafegava sentido Rio do Sul parou para que elas pudessem atravessar. Do outro lado vinha um Pálio Weekend com placas de Laurentino que não avistou a fila parar. Em um momento de impulso, uma das crianças atravessou as duas pistas correndo quando foi atingida em cheio pelo Pálio.

Eduardo Pereira, de 5 anos, foi atingido na altura da placa e jogado para embaixo do veículo. A criança chegou a ser atendida pelos Bombeiros e seria conduzida pelo Samu de Ascurra para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial, quando sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo no Posto Fiscal.

O condutor do Pálio Weekend, A.A.N., de 50 anos estava bastante emocionado e não se conformava com a tragédia. 'É uma lembrança que ficará marcada para sempre na minha memória. Não sei se tenho coragem de passar por esse trecho da BR-470 novamente." contou em lágrimas a nossa equipe de reportagem.

A.N.N., disse que estava com o carro do pai, o qual dirigia para ir até Blumenau para visitá-lo no Hospital.

O acidente ocorreu ás 11h30 desta quarta-feira (1) no km 99,5 da BR-470 em Apiúna, próximo da entrada da Rua 200 do Loteamento Helena morro.

Texto e Foto: jornalismo@detudoumpoucosc.com.br
Juliano Ceruti



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.