segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ocorrências do dia 29 de agosto para 01 setembro de 2014




Na Polícia Militar de Rodeio o policial Niquelati informou que o plantão foi tranqüilo.

A Polícia Militar de Timbó informou que no dia 29, às 17h no Bairro Quintino, foram informados por uma mulher que quando chegou em casa percebeu a porta da frente aberta.  Do interior foi furtado aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro, uma máquina fotográfica marca Nikon e um X-box de cor preta. Foi lavrado um boletim de ocorrência que será encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

No dia 29, às 16h30 a Polícia Militar de Timbó foi atender um acidente de trânsito com uma motocicleta e um veículo. O condutor da motocicleta estava fazendo a volta e não percebeu a aproximação do veículo ocasião em que teve o abalroamento.  Chegando ao local constataram que o condutor da motocicleta seria um menor de idade com 16 anos. Segundo o adolescente o pai sabia que o jovem iria pegar a motocicleta para visitar um colega. O menor foi conduzido a delegacia onde foi feito contato com o pai para as providências de estilo. 
Durante o policiamento e fiscalização de trânsito a guarnição abordou uma motocicleta suspeita, em consulta ao sistema verificou-se que a mesma não correspondia ao veículo em questão, caracterizando adulteração. Os policiais verificaram que a motocicleta é baixa em leilão, não corresponde a placa do veículo a que estava utilizando.
O condutor afirma que comprou a motocicleta com a placa que estava no ato da abordagem, que não conferiu a placa junto ao anterior proprietário. Diante da situação o condutor foi conduzido a delegacia para as providências cabíveis.
A Polícia Militar de Timbó, no dia 31, às 12h30 foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça, onde o autor de 27 anos estaria ameaçando com uma faca a sua companheira de 39 anos. Ameaçava também a filha de sua companheira que tem 15 anos e uma vizinha de 37 anos. No local foi conversado com as partes, sendo que as vítimas manifestaram intensão de representar contra o agressor. Posteriormente foi informado pela menor de 15 anos, que o cidadão detido a violentava sexualmente e a ameaçava dizendo que a mesma não veria sua mãe novamente se contasse algo. Afirma a menor, que a violência sexual ocorria dentro do quarto da própria mãe, nos momentos em que não havia mais ninguém na residência. Foram todos conduzidos a Delegacia, onde foi lavrado flagrante em desfavor do agressor por ameaça e violência doméstica, sendo que será instaurado inquérito para apurar o "em tese" estupro contra a menor.

A Polícia Militar de Indaial informou que no dia 29,  atendeu a dois acidentes de transito, somente com pequenos ferimentos e danos materiais.

A Polícia de Apiúna informou que o plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Ascurra o plantão foi tranqüilo.

A Polícia Militar de Pomerode informou que o plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Rio dos Cedros o plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Benedito Novo plantão tranqüilo.

A Polícia Militar de Dr. Pedrinho também informou que foi tranqüilo.

Os Bombeiros Voluntários da União informaram que o no dia 30, às 21h30 no Bairro Rodeio 32 atendeu a um acidente entre uma moto e uma caminhonete.
O motoqueiro Solmir Stolf, 47 anos, bateu contra uma caminhonete S10 com placas de Itajai, que estava parada na Rodovia. A moto uma CG Titan 125 com placas de Rodeio.
Ele foi conduzido ao conduzido ao Hospital Oase, com suspeita de duas fraturas perna e um profundo corte. Também sentia fortes dores no braço, com suspeita também de fratura.
Segundo informou testemunhas, um terceiro veículo envolvido, que fugiu do local, cortou a frente do motoqueiro.



Bombeiros de Timbó, Benedito Novo e Rio dos Cedros sem destaque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.