quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ocorrências do dia 27 para 28 de agosto de 2014




Na Polícia Militar de Rodeio o policial Francisco informou que foi efetuada uma blitz no centro da cidade onde foram abordados 20 veículos e 02 foram autuados.

A Polícia Militar de Timbó informou às 16h30 do dia 27 no Bairro Araponguinhas, abordou um homem de 27 anos de idade, na entrada da boate eucalipto, quando estava sentado na motocicleta Suzuki de Blumenau, usando moletom na cor azul com capuz. O mesmo foi abordado e revistado sendo encontrado no bolso do casaco uma embalagem de pastilhas Kiss mentos, tendo em seu interior uma bucha de uma substância semelhante a "cocaína" e uma pedra na cor verde (não identificada). Ele foi conduzido à delegacia de policia civil para as providências necessarias.

A Polícia Militar de Indaial informou que no dia 27, por volta das 10h30min  na Rua Maria  Simão, Bairro das  Nações, averiguou uma denúncia de exploração de jogos de azar. No local constatou tratar-se de uma loja de conveniência, que é utilizada para a exploração do jogo do bicho. Diante da constatação, foi lavrado um termo circunstanciado em desfavor da atendente do comercio, uma mulher de iniciais J.D.R. de 27 anos, também foi apreendido todo o dinheiro e material utilizado para realização das apostas. 
                                
Às 23h20 foi atendido a uma ocorrência de depredação de patrimônio público na Av. Getulio Vargas, em frente a Prefeitura Municipal. No local um menor de idade que danificou duas lixeiras a chutes, foi abordado pela guarnição e assumiu ter depredado as lixeiras. Foi apreendido e conduzido a delegacia para os procedimentos legais.

A Polícia de Apiúna informou que o plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Ascurra o plantão foi tranqüilo.

A Polícia Militar de Pomerode informou que o plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Rio dos Cedros o plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Benedito Novo plantão tranqüilo.

A Polícia Militar de Dr. Pedrinho também informou que foi tranqüilo.

Os Bombeiros Voluntários da União informaram que o no dia 27, no Bairro Vargem Grande em Apiúna, atendeu a um acidente entre uma moto e uma tobata.
Segundo informações, envolveu-se no acidente ainda um pedestre. Adriano de Oliveira de 20 anos andava pela via quando foi atingido pela moto que bateu na tobata e foi desviada atingindo o mesmo.
A motociclista Angelina Idalina Fidelis Farias, 48 anos, que pilotava a moto Honda Biz com placas de Apiúna, nada sofreu.
Na Tobata haviam 4 pessoas, mas ninguém sofreu ferimentos.


Bombeiros de Timbó, Benedito Novo e Rio dos Cedros sem destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.