segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ocorrências do dia 11 para 14 de julho de 2014



A Polícia Militar de Rodeio o policial Sidney informou que o plantão foi tranqüilo.

A Polícia Militar de Timbó no dia 11, às 20h45 na Rua Oscar Piske no Bairro das Nações, a guarnição da Polícia Militar em rondas avistou uma motocicleta em alta velocidade, efetuando manobra perigosa na via, oferecendo riscos aos demais veículos. Realizou o acompanhamento e efetuou a abordagem da motocicleta de placas MCF-1253 de Rodeio, conduzida por A. V. de 20 anos. Na busca pessoal foi localizado com ele  uma pequena quantidade de maconha. A motocicleta foi apreendida, recolhido o CRLV, a CNH, realizado autuação de trânsito e o condutor foi conduzido a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Às 14h50 no Bairro Padre Martinho Stein, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência da Lei Maria da Penha. No local verificaram que ocorreu uma discussão entre casal, sendo que o homem de 32 anos agrediu fisicamente sua companheira de 26 anos e quebrou os objetos no interior da residência. Segundo relato da vítima, ela já havia sido agredida em outras ocasiões e desejava representar, bem como uma medida protetiva. Foi dado voz de prisão ao autor e ambos conduzidos a Delegacia para as medidas cabíveis.

A Polícia Militar de Indaial no dia 13 às 16h atendeu a um acidente de transito na Rua Mar. Floriano Peixoto, Bairro Estrada Das Areias. No local a guarnição constatou que se tratava somente de danos materiais, mas como os condutores apresentavam sinais de estarem sob influencia de álcool, foi oferecido o teste com o etilômetro. No condutor de inicias C.H.G. acusou 0,14 dm/L cabendo ao mesmo medida administrativa de recolhimento da C.N.H. e notificação. No condutor de iniciais A.C.L.L. acusou 0,75mg/L. Foi recolhida a C.N.H. notificado, sendo o condutor preso e conduzido a delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

A Polícia de Apiúna informou que o plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Ascurra o plantão foi tranqüilo.

A Polícia Militar de Pomerode no dia 13, na Rua  15 de Novembro, centro de Pomerode atendeu a uma ocorrência de embriaguez ao volante. A guarnição foi acionada para prestar apoio ao GETRAN que tinha abordado um veículo onde o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ao chegar no local foi encontrado dentro do veículo diversas latinas de cerveja e um litro de Martini e o condutor apresentava sinais de embriaguez. Oferecido o teste do etilômetro o qual negou-se a realizar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao motorista de iniciais M.A de 28 anos e conduzido a Delegacia.

Logo após na Rua Independência no centro de Pomerode atendeu a uma ocorrência de crime de trânsito, tipo embriaguez ao volante.
A Guarnição abordou o veículo FIAT TEMPRA, placa MDF-8420 de Blumenau, conduzido pelo O. N DA S. 41 ANOS o qual apresentava sinais de embriaguez. Foi oferecido o este do bafômetro que acusou na prova 0,75mg/l e na contra prova 0,61mg/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido a DP para providencias cabíveis.

Na Polícia de Rio dos Cedros o Cabo Wilson informou que o plantão foi tranquilo.

Polícia de Benedito Novo plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Dr. Pedrinho o plantão foi tranqüilo.

Os bombeiros Voluntários da União informaram que houve um acidente na ponte entre Rodeio e Ascurra. Um Prisma com placas de Itapema colidiu contra a mureta da ponte que fica na divisa entre as cidades de Rodeio e Ascurra, no Km 88 da BR-470. O acidente aconteceu depois que o motorista perdeu o controle da direção.
Os cinco ocupantes do carro ficaram feridos, três deles em estado grave. Conforme informações dos Bombeiros Voluntários da União, duas vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas com a ajuda da ferramenta hidráulica.
Entre os feridos estava uma criança de um ano e onze meses que foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, de Blumenau, com suspeita de Traumatismo Craniano. Ainda conforme as informações, a criança estaria no colo da mãe. O transporte ao Hospital foi realizado pelos Bombeiros acompanhados da médica do Samu de Blumenau.
A mãe do bebê, Taís Caroline de Anhaia, de 21 anos, também foi conduzida ao Hospital Santo Antônio com ferimentos médios.
Os passageiros Rodrigo Mattos de Souza, de 18 anos e Indianara, de 13, ficaram presos às ferragens e sofreram ferimentos graves. Rodrigo foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel, de Blumenau e Indianara seguiu para o Hospital Beatriz Ramos, de Indaial.
Já o motorista do veículo, John Lennon de Anhaia de 23 anos, foi levado ao Hospital Beatriz Ramos com ferimentos médios.
O acidente aconteceu por volta das 7h30 deste sábado (12). No local trabalharam os Bombeiros Voluntários da união, Unidades do Samu de Ascurra, Indaial e Blumenau com médico, além das autoridades policiais rodoviárias.


Nos bombeiros Voluntários de Indaial, Bombeiros de Timbó e Bombeiros de Rio dos Cedros sem destaque.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.