segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vereadores de Rodeio se reúnem com o presidente do Deinfra

O presidente da Câmara de Vereadores de Rodeio, Sr. Airton Souza e uma comitiva de vereadores estarão nesta quarta-feira (02) conversando com o Presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura – Deinfra, o Engenheiro Civil Paulo Roberto Meller para reivindicar a instalação de lombadas eletrônicas ou físicas na SC 110, no Bairro Rodeio 12. A reunião será na sede do Deinfra em Florianópolis.
Em março deste ano foi lançado um abaixo assinado na cidade para angariar as assinaturas necessárias para sensibilizar o presidente e mostrar a preocupação da população com o excesso de acidentes em alguns trechos da via. Mais de 400 assinaturas foram registradas.
O abaixo assinado pede urgência na instalação de lombadas eletrônicas ou lombadas físicas na Rodovia SC 110 no bairro Rodeio 12, nos quilômetros 134,950, 135,150, 135,895 e 137,200.
Os moradores procuraram a Comissão Municipal de Trânsito de Rodeio para uma solução e destacam que a instalação somente de placas de sinalização não irá coibir a alta velocidade, sendo necessária a instalação de lombadas físicas. No abaixo assinado a justificativa pede caráter emergencial, devido ao alto número de veículos que transitam não respeitando a velocidade, colocando em risco a vida das crianças e moradores da rua, além de outros usuários.
Além deste pedido, também estarão solicitando a reativação da lombada eletrônica no Bairro Rodeio 50, que atualmente está desativada e também quando será retomada as obras na SC 110, que está parada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.