segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ocorrências do dia 30 de maio para 02 de junho de 2014

A Polícia Militar de Rodeio o policial Negredo informou que o plantão foi tranqüilo.

A Policia Militar de Timbó no dia 31, às 19h50, foi até a Rua Blumenau no Bairro dos Estados, pra atender a uma ocorrência de discussão entre casal. O casal havia ido até o posto de combustíveis para abastecer o veículo VW-Fox e iniciado uma discussão intensa. No local foi constatado que a condutora encontrava-se em visível estado de embriagues, com diversos sinais de alteração da capacidade psicomotora e hálito alcoólico. A mulher confirmou que havia saído da feijoada do Guairacás e que havia consumido bebida neste local. Diante destes fatos e da negativa da condutora em realizar o teste de alcoolemia, foi dado voz de prisão e conduzida à Delegacia para as devidas providencias quanto a lavratura do flagrante, onde também foi realizado o auto de constatação de sinais de alteração psicomotora nº0357 e autuado pela infração cometida.

A Polícia Militar de Indaial por volta das 14h50min do dia 31, à guarnição foi acionada via Copom de Indaial, para atender um acidente de trânsito com lesão corporal na Rua Luiz Michelli, Bairro Estrada das Areias. Chegando ao local à guarnição constatou que o veículo Fiat/Uno, placas LXE-9522 do Município de Indaial, acabou saindo da pista e colidiu contra um barranco, causando lesões leves no condutor, que foi encaminhado ao Hospital pelos Bombeiros Voluntários de Indaial e logo após liberado. Foi realizado o teste de alcoolemia, através do etilômetro, na qual acusou 0,39 MG/L. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor de iniciais V.S. 41 anos e conduzido a Delegacia para lavratura do flagrante.

A Policia de Ascurra atendeu a uma colisão frontal entre um Fiat Strada de Ilhota e um Santana de Ascurra que deixou uma pessoa morta e outro ferida. O acidente ocorreu ás 13h13 deste domingo(1) na Estrada Geral Santa Bárbara em Ascurra, próximo ao mercado Vinetti.
Segundo informações da Polícia Militar,  Eloir Aparecida da Silva, de 40 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama. A morte dela não foi em decorrência do acidente em si, apesar dos ferimentos, mas sim pelo fato do susto ocasionado na colisão. Eloir que era passageira do carro de Ascurra sofria de problemas do coração.
A outra ocupante do mesmo veículo, Clara da Silva, de 72 anos, teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial. O condutor, Sandro Pascoal da Silva, de 50 anos, saiu ileso.

No outro veículo estavam quatro pessoas, todas recusaram atendimento. Entre elas, uma mulher de 27 anos, dois homens de 35 anos, e uma criança.
Trabalharam na ocorrência os Bombeiros de Apiúna/Ascurra/Rodeio, SAMU de Indaial e PM de Ascurra. Santos seguia de Taió para Pouso Redondo. O acidente aconteceu às 4h25 deste domingo (1º).

Na Polícia de Apiúna o plantão foi tranquilo.

Na Polícia Militar de Pomerode no sábado (30/05/) às 12h, foi informada via 190 o furto de veículo GM/Corsa Wind placa JNL1316, ocorrido no dia 30/05/2014. A comunicante informou que deixou estacionado por volta das 08h da manhã do mesmo dia dos fatos, dando pela falta deste as 12h04 horas. Feito contato telefônico com a solicitante para efetuar o registro junto a polícia civil.
Também houve a apreensão de um motorista embriagado.
Ele foi abordado na Avenida 21 de Janeiro, nº1500, no centro da cidade no dia 31 de Maio de 2014, ás 23:50 horas.
O motorista M.D. estava na dirigindo o veículo Fiat/Pálio de placas MGN7309 de pomerode. Foi abordado pois estava conduzindo seu veículo e sem razão aparente parou seu veículo sobre a pista de rolamento. Ao descer do veículo, percebeu-se que o condutor estava como andar cambaleante e hálito alcoólico, fala arrastada e reflexos lentos. O etilômetro foi oferecido ao condutor, mas ele se recusou a fazer o teste. Foi lavrado auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Conduzido o motorista para a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

A Polícia de Rio dos Cedros plantão tranqüilo.

Polícia de Benedito Novo plantão tranqüilo.

Polícia Militar de Dr. Pedrinho– plantão tranquilo.

Nos bombeiros Voluntários da União atenderam ao acidente o acidente onde morreu Eloir Aparecida da Silva de 40 anos.

Os Bombeiros Voluntários de Indaial atenderam a diversos casos clínicos sem destaque.

Os Bombeiros de Timbó atenderam alguns acidentes, somente com danos materiais.

Bombeiros de Rio dos Cedros e Benedito Novo sem destaque.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.