quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ocorrências do dia 27 para 28 de maio de 2014

A Polícia Militar de Rodeio o policial Francisco informou que o plantão foi tranqüilo.

A Policia Militar de Timbó plantão tranqüilo.

A Polícia Militar de Indaial por volta das 06h40min foi comunicada de um veículo abandonado em um terreno baldio na Rua Dr. Blumenau, 7301, Bairro Encano Baixo. No local foi constatado que se tratava do veículo AUDI/A3, placas MCI-9469 do Município de Timbó, com registro de Furto/Roubo ocorrido na cidade de Blumenau. Diante dos fatos o veículo foi guinchado a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Na Policia de Ascurra o plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Apiúna o plantão foi tranquilo.

Na Polícia Militar de Pomerode informou que o plantão foi tranquilo.

A Polícia de Rio dos Cedros no dia 27 realizou uma Operação Conjunta em Rio dos Cedros visando combater os furtos a residência na conhecida Região dos Lagos. Depois coletar informações e investigação por parte da PM da região e da Polícia Civil foi possível apontar os criminosos envolvidos com os crimes e recuperar parte dos objetos, materiais e equipamentos furtados. Ao final, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão na região, sendo que em duas residências os materiais e equipamentos furtados foram encontrados.
Nesta operação foram empregadas cinco viaturas e dez Policiais Militares e mais uma viatura com dois Policiais Civis no município de Rio dos Cedros. O resultado foi positivo tendo em vista que foram recuperados inúmeros objetos furtados nas residências da Região dos Lagos. Entre os materiais encontramos duas armas, munições, uma luneta para disparos de precisão, três motores para barcos, diversas roçadeiras, receptores de sinal de televisão, um par de tênis, soprador de folhas, serra circular, serra elétrica, esmeril, motores elétricos, roupas etc.
Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia de Rio dos para procedimentos.

Polícia de Benedito Novo plantão tranqüilo.

Polícia Militar de Dr. Pedrinho– plantão tranquilo.

Nos bombeiros Voluntários da União atenderam a diversos atendimentos clínicos.

Os Bombeiros Voluntários de Indaial atenderam a diversos casos clínicos sem destaque.

Os Bombeiros de Timbó atendeu a diversos casos clínicos sem destaque.


Bombeiros de Rio dos Cedros e Benedito Novo sem destaque.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.