segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ocorrências do dia 23 para 26 de maio de 2014

A Polícia Militar de Rodeio o policial o Policial Sidney informou que o plantão foi tranqüilo.

A Policia Militar de Timbó no dia 22 de maio entre às 22h até as 02h do dia 23, efetuaram uma operação de trânsito. Foram abordados 137 veículos, sendo expedidos 11 autuações com 01 retenção de CRLV - Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo.
No dia 23 de maio (sexta-feira), por volta das 23h30min, a PM de Timbó foi acionada para uma ocorrência inusitada na Rua Tapajós. Ao chegar ao local foi avistado um homem gritando por socorro. Ele disse aos policiais que estava conduzindo uma bicicleta quando foi atropelado de propósito por um Fiat Pálio. No momento do acidente ele estava com sua colega de trabalho. A mesma foi levada a força para dentro do veículo.
Após pegar as informações a polícia fez rondas na busca do carro suspeito, e uma hora mais tarde na rua Araponguinhas, encontrou uma mulher correndo de um homem. Depois da abordagem, a mulher contou que o mesmo é seu marido e foi ele quem atropelou o seu colega de trabalho e também o agrediu fisicamente.
Os três envolvidos na ocorrência foram conduzidos a delegacia para prestar maiores esclarecimentos.

Em Timbó, às 02h30 do dia 23 na Rua Fritz Lorenz no Bairro Quintino, a Policial Militar foi informada que um veículo havia chocado contra um canteiro na Rua Fritz Lorenz com a Rua Indaial. A guarnição foi até o local, vindo a encontrar o canteiro danificado e o veículo Golf Placa AFK1931 com placas de Colombo no Paraná, tentando fugir.
Foi verificado que o condutor M.S.P., encontrava-se em visível estado de embriagues, negando-se a fazer o teste do bafômetro. Foi confeccionado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguês.
Junto com ele havia um amigo que estava com um GM Classic com placas de Timbó, tentando ajudá-lo. G.F.H. também apresentava sinais visíveis de embriaguês, o qual foi ofertado o teste de alcoolemia, vindo a ser aceito e realizado, constatando os seguintes resultados positivos 0,70mg/l e, como contraprova, 0,71 mg/l.
Foi dado voz de prisão para os dois, o Golf foi apreendido e o GM Classic foi entregue a uma pessoa habilitada.

No dia 24 (sábado) no Bairro Dona Clara em Timbó a Polícia atendeu a uma ocorrência de homicídio. Ao chegar no local, uma lanchonete próximo a Lombada Eletrônica, um homem foi esfaqueado. Vilson Henschel de 41 anos já estava morto. Testemunhas informaram que o crime foi cometido por dois homens armados com facas e desferiram 11 facadas em Vilson. Depois fugiram em uma saveiro de cor branca de placa ignorada. Também havia um outro homem aguardando pelos dois suspeitos, onde fugiram sentido a Timbó. A Polícia Civil assumiu a ocorrência no local, tomando as providências cabíveis.
Vilson Henschel foi o principal suspeita na morte de Sueli Vicente de 51 anos no ano de 2010. Ele foi preso.

Durante Operações de Trânsito realizadas pelas Guarnições da Polícia Militar de Timbó e Indaial neste sábado (24), oito motorista foram presos por dirigir embriagados.
Sete das oito prisões aconteceram em Indaial. Durante toda a operação, policiais da cidade abordaram 110 veículos e expediram 22 notificações.
Já em Timbó, um homem foi preso em flagrante na Rua Blumenau, Bairro Estados, por volta das 22h. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e após ser confirmada a ingestão de bebida alcóolica foi conduzido à Delegacia. Em Timbó, as Operações aconteceram entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (25). Foram abordados 45 veículos, expedidas cinco notificações, recolhidos cinco CRVL e uma CNH.

No dia 25 às 22h30 a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de furto no mercado Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Araponguinhas. No local confirmado o furto, estando a porta da frente aberta, com sinais de arrombamento. Conversado com o proprietário que relatou ter sido furtado várias caixas de chocolate, chicletes, leite, carne, cerveja e bolachas. Realizado rondas porém os autores do furto não foram localizados. Realizado uma comunicação de ocorrência de será encaminhado a Polícia Civil para investigações.

A Polícia Militar de Indaial plantão tranquilo.

Na Policia de Ascurra o plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Apiúna o plantão foi tranquilo.

Na Polícia Militar de Pomerode informou que o plantão foi tranquilo.

Polícia de Rio dos Cedros–plantão tranquilo.

Polícia de Benedito Novo plantão tranqüilo.

Polícia Militar de Dr. Pedrinho– plantão tranquilo.

Nos bombeiros Voluntários da União atenderam a diversos atendimentos clínicos e um acidente ontem no trevo de Rodeio somente com danos materiais.

Os Bombeiros Voluntários de Indaial atenderam a diversos casos clínicos sem destaque.

Os Bombeiros de Timbó atendeu a diversos casos clínicos e também aquele homicídio no Bairro Dona Clara.

Bombeiros de Rio dos Cedros e Benedito Novo sem destaque.