sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ocorrências do dia 22 para 23 de maio de 2014

A Polícia Militar de Rodeio o policial o Policial Sidney informou que o plantão foi tranqüilo.

A Policia Militar de Timbó apreende menores com drogas na Praça Central.
Às 16h30 A guarnição em rondas nas proximidades da Praça Central, observaram uma movimentação estranha de adolescentes, conhecidos pelo uso de drogas. Ao circular na rua atrás da praça Central avistaram o jovem entrando na sociedade cultural. Abordaram o adolescente R.A.F.D.S. de 17 anos e em revista foi localizado no bolso da frente da calça, um pequeno frasco contendo substancia semelhante a maconha. Diante da constatação da droga, o adolescente foi conduzido para a Delegacia onde foram tomadas as providencias.
Às 19h foram informados e  solicitado por funcionários da prefeitura que os mesmos flagraram a menor A.M.D.O. de 14 anos fumando maconha na praça central. Eles estariam com a mesma aguardando a chegada da viatura. Chegando no local encontraram a menor e seu namorado, sendo que ao questionarem ambos, a menor que estava na posse de uma parte de cigarro de maconha, confessou que havia utilizado maconha. Eles foram encaminhados a Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Os pais da menor foram chamados para acompanhar o procedimento.

A Polícia Militar de Indaial plantão tranquilo.

Na Policia de Ascurra o plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Apiúna o Cabo Correa informou que o plantão foi tranquilo.

Na Polícia Militar de Pomerode informou que o plantão foi tranquilo.

Polícia de Rio dos Cedros–plantão tranquilo.

Polícia de Benedito Novo a polícia encaminhou 02 menores à delegacia por porte de drogas.
Foi lavrado o TC e chamado os pais.

Polícia Militar de Dr. Pedrinho– plantão tranquilo.

Nos bombeiros Voluntários da União

Os Bombeiros Voluntários de Indaial estão atendendo a um acidente neste momento. Depois mais informações.

Os Bombeiros de Timbó atendeu a dois acidentes apenas com danos materiais e uma pessoa com ferimentos leves.

Bombeiros de Rio dos Cedros e Benedito Novo sem destaque.



No dia 16 de maio, sexta-feira, a Prefeitura de Rodeio e a Câmara Municipal de Vereadores firmaram com o Ministério Público de Santa Catarina, na Comarca de Ascurra,  um Termo de Ajustamento de Conduta, com o intuito de regulamentar as contratações de servidores em caráter temporário, bem como de manter a nomeação de servidores em cargos comissionados, exclusivamente para as funções de direção, chefia e assessoramento. Com esta ação, até o dia 31 de dezembro de 2014, serão demitidos os contratados para cargos efetivos sem concurso público, bem como deverão realizar concurso público, para preenchimento das vagas existentes e para os cargos do Programa de Estratégia da Saúde da Família, com exceção dos agentes comunitários que serão sempre contratados por meio de processo seletivo. O concurso público prevê cadastro de reserva para todos os cargos efetivos existentes na estrutura administrativa do Município e da Câmara de Vereadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.