sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ocorrências policiais do dia 24 para 25 de abril

Na Polícia Militar de Rodeio plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Ascurra plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Apiúna plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Indaial plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Timbó informou que ontem. Policiais estavam em Policiamento fixo próximo a Rua Benjamim Constant no Bairro Pomeranos, quando verificaram que trafegava o veículo FIAT/STILO em atitude suspeita.
A guarnição abordou o referido veiculo e quando fez a revista pessoal e no interior do veículo, encontraram cocaína, sendo 63 gramas em 15 embalagens menores, prontas para o Consumo. Foram encontrados em um pacote maior a quantia de 151 gramas da mesma substância. Foi encontrado com o motorista, no bolso da sua calça, o valor de R$565,00 (quinhentos e sessenta e cinco reais).O veículo foi apreendido, pois as substâncias foram encontradas no interior do mesmo, sendo a cocaína possivelmente usada para a pratica de transporte para tráfico de drogas. A Polícia Militar deu voz de prisão ao condutor J. M. e encaminhou o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de Timbó onde foi lavrado o flagrante..

Na Polícia Militar de Rio dos Cedros plantão foi tranquilo.

Na Polícia Militar de Benedito Novo plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Pomerode plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Dr. Pedrinho plantão tranquilo.

Nos Bombeiros Voluntários da União, atenderam a um acidente no Bairro Rodeio 12.
O acidente foi ontem dia 24, no Bairro Rodeio 12 em Rodeio, deixou dois feridos.
Um Corsa com placas de Rodeio e um Palio Adventure com placas Lages bateram frontalmente.  O acidente aconteceu por volta das 11h20 na SC-110, no Bairro Rodeio 12, em frente ao Bar do Néni (próximo a Sorveteria).
A condutora do Corsa, Ilodir Dias da Silva Maas, 36, e o motorista do Pálio, Vilso Chiarelli, de 51 anos, sofreram ferimentos médios e foram conduzidos ao Hospial Oase pelo SAMU.
Os Bombeiros Voluntários de Ascurra/Apiúna/Rodeio atenderam a ocorrência no atendimento aos feridos.

No local muitas pessoas que viram o atendimento rápido também da médica e do pessoal do Posto de Saúde próximo ao local. “Olha, temos que elogiar o trabalho da médica e sua equipe. Nunca havia visto tanto profissionalismo desta médica, que atendeu rapidamente e simultaneamente aos dois feridos. Parabéns” disse um morador que tem sua casa próximo ao acidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.