terça-feira, 1 de abril de 2014

Ocorrências do dia 29 para 31 de março 2014

Na Polícia Militar de Rodeio o plantão foi tranquilo.

A Policia Militar de Timbó foi acionada pelo COPOM de Blumenau para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua São Bento no Bairro Quintino, sendo que ao chegarem no local encontram o autor R.M. de 32 anos em estado visível de embriaguez no lado de fora do imóvel e ao falarem com a vítima a mesma relatou que havia sido agredida e ameaçada pelo mesmo. A guarnição tentou dialogar com o autor porém o mesmo estava com os ânimos alterados e então recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido junto com a vítima para a Delegacia onde foram tomadas as devidas providências.
Às 17hs na Avenida Nereu Ramo no Bairro Imigrantes a polícia recebeu uma ligação da conveniência do Posto Alexandre dizendo que uma mulher havia acabado de furtar duas garrafas de bebida alcoólica no Posto Alexandre. A guarnição deslocou até o local e com as imagens das câmeras de segurança confirmou o fato e a guarnição já reconheceu a autora, assim sendo saíram em rondas e localizaram a autora na Rua Benjamin Constant, imediações da Agência do INSS de Timbó. M.S. de 32 anos foi abordada e em revista pessoal, que trazia em sua bolsa de mão as garrafas que havia furtado momentos antes. Diante da confirmação a mesma foi conduzida para a Delegacia onde foram tomadas as devidas providências.
Na Rua Araponguinhas no Bairro Padre Martinho Stein O COPOM de Blumenau repassou que houve o furto de uma moto e que a moto era uma HONDA/CBX250 TWISTER ano 2005 de cor PRATA de placa MDL-2018 de Timbó. E que o proprietario foi orientado e as informações repassada para as outras cidades.

Na Policia de Ascurra o plantão foi tranquilo.

Na Polícia de Apiúna não atendeu o telefone.

Na Polícia Militar de Pomerode no dia 31/03/2014 por volta das 18:05h a guarnição na rua Tancredo Tasca próximo a C.E. Prudente de Morais, avistou uma motocicleta de cor vermelha, o condutor de camisa cinza e capacete preto. Este por sua vez ao avistar a viatura, freou bruscamente e fugiu em direção ao centro, transitando pelas ruas Presidente Costa e Silva, Rua Hermann Weege, Rua Castelo Branco, Rua Luiz Abry e Rua Independência, nesta via com a Av 21 de Janeiro, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo. Durante a fuga ultrapassou na contramão, pela direita, sobre a calçada e que no semáforo da Marli Center onde fica a loja, invadiu a calçada e por pouco não atropelou as pessoas que estavam por ali transitando. Na Rua Independência com a Av. 21 de Janeiro caiu, onde foi detido. Posteriormente, foi constatado que o veículo havia sido furtado. Motocicleta Honda/CG 125 de placas MJT3347. O proprietário do veículo foi localizado e ainda não havia registrado e comunicado o furto, pois acabará de acontecer, sendo o mesmo encaminhado para a Dpco para registrar o furto e para os procedimentos de devolução do referido veículo. plantão tranquilo.

Polícia de Rio dos Cedros – não atendeu o telefone.

Polícia de Benedito Novo - tranquilo.

Polícia Militar de Dr. Pedrinho – plantão tranquilo.

Nos bombeiros Voluntários da União – plantão tranquilo.

Os Bombeiros de Timbó POR VOLTA DAS 13:50 HORAS DESLOCOU-SE A RUA RICHARD SCHUBERT, BAIRRO VILA GERMER, PARA ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO CARRO E MOTO, SENDO OS VEICULO UMA PALIO ADVENTURE DE COR VERMELHA, PLACAS MFE-9214 DE TIMBÓ, CONDUZIDO POR E. C. DE 52 ANOS QUE NADA SOFREU E A MOTOCICLETA UMA HONDA BIZ, PLACA MBI 5596 DE TIMBÓ, CONDUZIDA PELO SR. J. C. C. DE 21 ANOS QUE ENCONTRAVA-SE COM SINAIS VITAIS NORMAIS, CONSCIENTE E ORIENTADO, APRESENTANDO SOMENTE DORES NO TERÇO MEDIAL DO MEMBRO INFERIOR ESQUERDO (PATELA, JOELHO). FEITO ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR, E CONDUZIDO AO PRONTO SOCORRO OASE.


Os Bombeiros de Benedito Novo plantão tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.