quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ocorrências do dia 29 para 30 de abril 2014


Na Polícia Militar de Rodeio houve a prisão do ladrão do mercado de Apiúna.

A Policia Militar de Timbó informou que no dia 29, às 20h50, na Rua Fritz Lorenz, abordou um homem em atitude suspeita próximo ao posto Nasato. Quando efetuaram a revista pessoal encontraram escondida em sua jaqueta uma garrafa de Bacardi Big Aplle. Enquanto os policiais interrogavam o homem, o responsável pelo posto de combustível,  J.P.B. chegou e informou que ele tinha acabado de roubar a bebida do estabelecimento. Diante dos fatos, a guarnição prendeu em flagrante e encaminhou para a Central de Policia para procedimentos cabíveis.

Na madrugada do dia 30, às 01h20, a guarnição foi acionada para atender a um disparo de alarme no numero 1045 da Rua Blumenau, no centro de Timbó. Ao chegar no local a guarnição encontrou a porta da vidro da loja quebrada. Encontraram muitos produtos caídos ao chão. O proprietário chegou ao local e foi à delegacia para efetuar o boletim de ocorrência. A guarnição permaneceu em rondas na localidade com auxilio do monitoramento de câmeras, porem nenhum suspeito foi detido.

Na Polícia Militar de Indaial por volta das 11h50min do dia 29, as guarnições foram acionadas pelo Copom de Blumenau para atender um roubo no estabelecimento comercial WR Cabeleireiros, situado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 2120, Bairro Estrada das Areias. No local foi constatado que dois homens armados com um revólver, anunciaram o roubo e levaram R$ 100,00 em espécie e fugiram em uma moto Honda/CG 125 de cor preta. Foi efetuado buscas mas nada foi localizado.

A Policia de Ascurra informou que o plantão foi tranqüilo.

A Polícia de Apiúna atendeu a ocorrência de roubo no Mercado Peters.

Na Polícia Militar de Pomerode plantão tranqüilo.

Polícia de Benedito Novo plantão tranqüilo.

Polícia Militar de Rio dos Cedros plantão tranqüilo.

Polícia Militar de Dr. Pedrinho não atendeu ao telefone.

Os Bombeiros Voluntários da União atenderam a um acidente no trevo de acesso à cidade de Rodeio, na BR 470. O acidente envolveu dois veículos deixou duas pessoas.
A colisão envolveu uma Kia Soul de Apiúna e um Fiat Strada de Ascurra e ocorreu por volta das 18h30 desta terça-feira.
A caroneira do Kia Soul, Nadir Poffo Ferrari, de 61 anos, ficou presa nas ferragens e foi resgatada com ferimentos médios. Já o condutor, Claúdio Ferrari, de 60 anos, sofreu algumas escoriações, porém recusou ser transportado para o Hospital.
O motorista do Fiat Strada, Robson Rodrigo teve ferimentos leves.
As vítimas foram conduzidas pelo SAMU Ascurra e Bombeiros Voluntários da União (Apiúna/Ascurra/Rodeio) para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

OS BOMBEIROS DE TIMBÓ POR VOLTA DAS 15:30HS DO DIA 29 DESLOCOU-SE PARA A RUA EDMUNDO LINDENER, NO BAIRRO ARAPONGUINHAS. NO LOCAL TRATAVA-SE DO SR. P. A. K. DE 40 ANOS, O MESMO ENCONTRAVA-SE PENDURADO EM UMA ÁRVORE POR UMA CORDA (ENFORCAMENTO). A GUARNIÇÃO AGUARDOU NO LOCAL ATÉ A CHEGADA DA POLÍCIA CIVÍL.


Os bombeiros de Rio dos Cedros e Benedito Novo plantão tranqüilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.