quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ocorrências do dia 23 para 24 de Abril de 2014

Na Polícia Militar de Rodeio não conseguimos contato.

Na Polícia Militar de Ascurra, o Policial Cipriani informou que ontem houve uma operação comando de trânsito e foram abordados 40 veículos, sendo destes 07 foram notificados e 3 recolhidos ao pátio.
Também houve a prisão de um dos homens suspeitos de assaltar e agredir um jovem de 23 anos em Balneário Camboriú.
Ele foi preso na tarde desta quarta-feira (23) na cidade de Ascurra e conduzido para o Presídio de Blumenau.
A polícia disse ainda que o suspeito mora em Blumenau, mas é natural de São Paulo. Os investigadores ainda procuram por outro homem que teve participação no crime. Os agentes não revelaram informações do depoimento do suspeito.
O jovem foi assaltado e torturado ao sair de uma danceteria na madrugada de domingo (20). Ele foi colocado no porta-malas do próprio carro e abandonado em Tijucas, cerca de 38 quilômentros distante. A dupla seguiu no automóvel e, antes de fugir, tocaram fogo no veículo.
O rapaz sofreu traumatismo craniano, várias fraturas na face e teve parte da orelha cortada. O Hospital Regional de São José, onde o jovem está internado, não revelou o estado clínico do paciente. Ele foi encaminhado inicialmente para Hospital São José, de Tijucas, e transferido ainda no domingo (20) para a unidade de saúde de São José.

Na Polícia Militar de Apiúna houve uma apreensão de drogas. Após denúncia que um ônibus estaria passando pela cidade como drogas em seu interior, a Polícia ficou de plantão e ao avistar o ônibus, abordou o mesmo por volta das 9h, fazendo uma revista em seu interior, onde não encontraram as drogas.
Horas depois de liberar o mesmo, uma pessoa ligou para a Polícia informando que havia um pacote jogado ao lado da BR 470, próximo ao local onde foi abordado o ônibus.
A Polícia foi ao local e encontrou um pacote que continha 200 pedras de Crack e 329g de maconha.
Ninguém foi preso.
Também realizou uma operação para fechamento de casas noturnas, sendo que foram fechadas 3 casas noturnas por falta de alvará.

Na Polícia Militar de Indaial plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Timbó plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Rio dos Cedros, o Cabo Vilson informou que o plantão foi tranquilo.

Na Polícia Militar de Benedito Novo plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Pomerode plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Dr. Pedrinho plantão tranquilo.

Nos Bombeiros Voluntários da União, houve o atendimento a um capotamento na Br 470 em Apiúna, próximo a Casa Azul. Um Pálio com placas de Apiúna bateu contra um poste e em seguida capotou, deixando três mulheres com ferimentos médios no final da tarde desta quarta-feira (23).
As vítimas foram conduzidas para o Hospital Dr. Waldomiro Colautti pelos Bombeiros Voluntários da União e Samu de Ibirama.

Priscila Antônia Soares, de 23 anos, que está grávida, chegou a ficar embaixo do carro e foi retirada com a ajuda de populares. As outras duas ocupantes, Terezinha Aparecida Soares, de 30 anos, e Rafaela Antônia Pegorreti, de 23 anos, conseguiram sair do veículo sozinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.