terça-feira, 29 de abril de 2014

Malaco rouba mercado em Apiúna e foge de ônibus sendo preso em Rodeio



A Polícia Militar de Rodeio foi informada de um assalto no Mercado Peters em Apiúna hoje (29/04) às 14h53.
Segundo informou o funcionário do mercado, D.P.J. de 31 anos, no início do expediente da tarde se encontrava no caixa de costas para a porta de acesso, quando entrou o ladrão portando um revólver anunciando o assalto.
Ele exigia o dinheiro, ameaçando o funcionário que iria matá-lo caso não passasse o dinheiro. O funcionário abriu o caixa e deixou o ladrão todo o dinheiro que estava lá.
Após recolher todo o dinheiro do caixa, o ladrão mandou que D.P.J. fosse para os fundos do mercado, novamente ameaçando de matá-lo.
O ladrão fugiu e segundo uma testemunha, ele jogou a arma em um lixeiro e entrou em um ônibus da Expresso Presidente. Ela então acionou a polícia e descreveu as roupas do ladrão.
As polícias da região foram acionadas e uma viatura da cidade de Rodeio foi até a BR 470 para ficar de plantão. Neste momento o referido ônibus, já estava passando pela cidade, foi quando acionaram o Sargento Oliveira que abordou o mesmo no centro de Rodeio. Quando o ladrão avistou o Sargento levantou do acento com as mãos na cabeça, entregando-se. O dinheiro furto do assalto foi encontrado no bolso da calça, sendo que recebeu a voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia para

N.A. de 34 anos mora na cidade de Balneário Rincão (SC). Ele tentou explicar que realizou o assalto porque está com a mulher grávida e também desempregado, mas ele já tem passagem pela justiça por crime de roubo e estava em liberdade condicional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.