quinta-feira, 13 de março de 2014

Polícia de Rodeio prende home com maconha e em Benedito Novo família é rendida e ladrões levam grande quantidade de dinheiro

Ocorrências do dia 12 para 13 de março 2014



Ocorrências da Polícia Militar de Rodeio
Ontem, por volta das 16 horas, um homem que possuía um mandado de prisão expedido em seu nome se entregou à polícia. I.C.P., com sua advogada, se entregou à Delegacia de Polícia de Rodeio. Ele colaborou em todo momento com a polícia e não precisou uso das algemas.
O autor responde por roubo e tráfico de drogas na Comarca de Blumenau e Rio do Sul, e foi condenado a mais de 05 anos de reclusão, ele foi encaminhado ao presídio regional de Blumenau nesta data após os procedimentos na Delegacia.
O autor residia ultimamente na cidade de Rodeio, juntamente com seus familiares no centro da cidade.

No Bairro Kaspereit, após denúncias de que estava havendo perturbação do sossego, foi ao local e abordou dois homens em uma casa. Quando a polícia chamou a atenção deles, sentiu um forte aroma de maconha, onde foi realizado a revista na casa e foi encontrado sobre a estante do quarto do proprietário da casa, um pacote com maconha. J.C.L. de 26 anos se apresentou como sendo o proprietário da droga. Dentro dos fatos foi dado a voz de prisão e conduzido a Delegacia de Rodeio para as devidas providências.

A Polícia Militar de Indaial plantão tranquilo.

A Polícia Militar de Timbó tranquila.

Na Policia de Ascurra o policial Cipriani informou que foi tranquilo o plantão.

A Polícia de Apiúna não atendeu o telefone.

Polícia Militar de Pomerode – tranquilo.

Polícia de Rio dos Cedros – tranquilo.

A Polícia de Benedito Novo o Cabo Ronei informou que ontem às 19hs, atenderam a uma ocorrência de assalto. Um empresário e sua família, na localidade de Alto Benedito, foram rendidos por 02 homens armados com revolver. Eles trancaram a família no banheiro e roubaram certa quantia em dinheiro. Pegaram a carro da família e fugiram. Logo depois abandonaram o carro e fugiram em outro veículo.  A polícia efetuou rondas mas não encontrou os bandidos.

Polícia Militar de Dr. Pedrinho – plantão tranquilo.

Nos bombeiros Voluntários da União plantão tranquilo.

Bombeiros de Timbó POR VOLTA DAS 21H00, AS GUARNIÇÕES DESLOCARAM-SE A CIDADE DE RIO DOS CEDROS/SC, A RUA IMIGRANTES, S/N, BAIRRO CEDRO ALTO, PARA APOIAR OS BOMBEIROS DE RIO DOS CEDROS, NO LOCAL EM INCÊNDIO EM UMA CASA MISTA COM APROXIMADAMENTE 54 M2, QUE FOI TOTALMENTE DESTRUIDA PELO FOGO.

O MORADOR QUE RESIDIA SOZINHO E ESTAVA NA CASA NO MOMENTO QUE TEVE INÍCIO O INCÊNDIO, NADA SOFREU. FORAM UTILIZADOS APROXIMADAMENTE 6.000LTS DE AGUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.