quinta-feira, 27 de março de 2014

Ocorrências do dia 26 para 27 de março 2014



Na Polícia Militar de Rodeio o policial o Policial Pedro Paulo informou que hoje continuará as buscas pelo homem de preto.
Até o momento estão fazendo o levantamento de informações e durante o dia teremos mais informações.

Na Polícia Militar de Indaial por volta das 21h da noite de ontem ocorreu o furto do veículo Corsa placas MEB 1916, cor vermelha de Indaial. O veículo se encontrava estacionado às margens da BR 470 em frente a uma churrascaria de onde foi furtado. Foram realizadas buscas, mas o veículo não foi localizado, qualquer informação  através do telefone 190.

Na Policia Militar de Timbó ontem às 17h no Bairro Mulde, foi acionada para verificar um furto em residência. No local constatado que a porta da frente da casa estava arrombada e a seu interior estava bagunçado. O proprietário informou que furtaram um playstation 2, um rádio micro system, um relógio de pulso e cinco aparelhos de telefone celular de marcas diversas. Realizado buscas e lavrado um Boletim de ocorrência que será encaminhado a Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada pelo 190 às 23h para verificar um veículo  Vectra de Placas MAF-0725, com registro de roubo, que estaria abandonado no acostamento da Fritz Lorenz próximo ao Frigorífico Gessner. No local foi encontrado o veículo aberto, com a chave na ignição. O proprietário estava próximo, e foi quem acionou a polícia. Ele transitava pela via quando encontrou o veículo que havia sido roubado no dia anterior na cidade de Indaial. Foi acionada a polícia civil dará prosseguimento na ocorrência, encaminhando o veículo para a perícia.

Na Policia de Ascurra o plantão foi tranquilo.

Na Polícia de Apiúna não atendeu o telefone.

Na Polícia Militar de Pomerode plantão tranquilo.

Polícia de Rio dos Cedros – não atendeu o telefone.

Polícia de Benedito Novo - tranquilo.

Polícia Militar de Dr. Pedrinho – plantão tranquilo.

Nos bombeiros Voluntários da União – plantão tranquilo.

Nos Bombeiros de Timbó POR VOLTA DAS 17h23 A GUARNIÇÃO  FOI ACIONADO E DESLOCOU-SE PARA A RUA POMERANOS BAIRRO POMERANOS. NO LOCAL O CONDUTOR DA MOTO HONDA CG TITAN COR VERDE PLACA DE TIMBÓ SR. T. S. 25 ANOS ENCONTRAVA-SE DE PÉ COM PEQUENAS ESCORIAÇÕES. ELE ASSINOU TERMO DE RECUSA E FOI LIBERADO NO LOCAL. A CONDUTORA DO KIA SOUL COR PRETO PLACAS DE TIMBÓ SRA. F. F. NADA SOFREU.

Os Bombeiros de Benedito Novo atenderam por volta das 04h desta madrugada, na Rua 1º de maio,  um homem que encontrava-se sangrando muito através da boca. Ele já estava com sinais de hemorragia interna. Segundo informações o mesmo possuía histórico de câncer. Apresentava-se sinais vitais comprometidos. Durante o transporte teve uma parada cardiorrespiratória, foi realizado procedimento de reanimação, mas ele não resistiu. Foi  deixado aos cuidados do hospital OASE.


Nos Bombeiros Voluntários da União e demais bombeiros da região, plantão tranquilo.