segunda-feira, 3 de março de 2014

Bombeiros da União recebem novo trote




Ocorrências do final de semana 29 fevereiro a 03 março

Na Polícia Militar de Rodeio o Policial Sidney informou que o final de semana foi tranquilo.

Na Polícia Militar de Indaial por volta das 01h da madrugada do dia 02 na Rua sete de setembro, Bairro Carijós foi acionada por populares para atender uma ocorrência de abandono de uma criança.
Ao chegar no local foi constatado que uma criança de sete meses deixada sozinha dentro de uma kitinete e os pais da mesma não encontravam-se no local. Eles acionaram o Conselho Tutelar para serem tomadas as providências cabíveis.

A Polícia Militar de Timbó informou que realizou uma operação comando de trânsito na madrugada de sábado. Foram abordados 26 veículos, destes 5 foram autuados por infrações diversas, um veículo apreendido e uma Carteira recolhida.
Também no sábado, atenderam a um acidente. NO LOCAL TRATAVA-SE DE UMA COLISÃO ENVOLVENDO UM CELTA DE COR BRANCA COM PLACAS DE TIMBÓ, SENDO QUE O CONDUTOR FUGIU. ELE BATEU CONTRA UM GOL ESTACIONADO NA RUA.
No domingo, às 23hs no Bairro Araponguinhas, avistou um rapaz que ao perceber a viatura dispensou algo no chão. Foi abordado, tratando-se de A.O. de 19 anos. Localizado no chão dois papelotes, um contendo cocaína e o outro maconha, ambos com aproximadamente um grama. Ele foi encaminhado para a delegacia para procedimentos.

Polícia de Ascurra o policial Til informou que o final de semana foi tranquilo.

Na Polícia de Apiúna houve a prisão de um homem na sexta-feira, por volta das 16h, após ele agredir a sua companheira com um tapa no rosto. No momento da agressão, a mulher estava com um bebe no colo e pessoas viram, chamando a policia.
A Polícia Militar de Pomerode – plantão tranquilo.

Polícia de Rio dos Cedros – informou que não houve ocorrências de destaque.

Na Polícia de Benedito Novo o policial Ress informou que foi tranquilo o plantão do final de semana.

Na Polícia Militar de Dr. Pedrinho, não atendeu o telefone.

Nos bombeiros Voluntários da União atenderam a um acidente no final da tarde de sexta-feira (28) próximo a Padaria Daiana em Rodeio. Foi uma colisão entre uma moto Bros 150 e um celta, ambos com placas de Rodeio.
A caroneira da moto Gertrudes Machado sofreu ferimentos leves e encaminhada ao Hospital Oase de Timbó. O condutor da moto e os ocupantes do Celta nada sofreram.

Também os bombeiros receberam ontem um trote. Receberam uma ligação às 17h20min, dizendo que a Capelinha do Frei Bruno no Bairro Diamante, estava pegando fogo.
Eles deslocaram 03 caminhões e 01 ambulância para o local, sendo que lá não havia ninguém e também não havia fogo.


Nos bombeiros da região nada de destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.