quinta-feira, 27 de março de 2014

Benedito Novo poderá ficar sem posto policial



Nesta quinta-feira (27) o Capitão João Marcos Tanan Sales, Comandante do destacamento da polícia militar de Timbó, que responde pelos municípios da região, revelou que já solicitou a retirada do posto policial da cidade de Benedito Novo. O principal motivo, as péssimas condições da atual sede do posto, que está alojado em uma casa de madeira, o que não dá o mínimo de conforto e segurança para os policiais que fazem o plantão.
O capitão Tanan informou esta decisão na reunião da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Timbó, onde estavam prefeitos, autoridades e integrantes de entidades.
O prefeito de Benedito Novo Osni Floriani (PMDB), que estava na reunião, informou que já solicitou ao comandante Geral da polícia o projeto para construção da nova sede, mas até o momento não recebeu. “O terreno nós estamos doando, só está faltando o projeto para podermos angariar os recursos para a construção.” diz ele.
O Secretário de Desenvolvimento Regional de Timbó Rogério Theis também solicitou uma reunião com o governo do estado para encontrar uma solução deste problema na cidade.
O Deputado Jean Kuhlmann, que também participou da reunião, colocou seu nome a disposição para encontrar uma solução urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.