segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ocorrência policiais do final de semana



Na Polícia Militar de Rodeio, plantão tranquilo durante o final de semana.
A Polícia Militar de Timbó, prendeu no sábado (01) um homem de 56 anos, após receber denúncia de que ele estaria praticando estelionato.
Ele estaria vendendo uma rifa em benefício da APAE e apresentou os documentos que comprovariam sua filiação a entidade.
Ele foi identificado como Romeu Carlet e em consulta ao sistema, foram encontradas quinze passagens pela polícia pelo crime de estelionato.
A PM entrou em contato com a direção da APAE de Timbó e foi informada pela presidente, que a rifa não estava vinculada à entidade. O suspeito foi preso em flagrante por estelionato e conduzido à delegacia.
A Polícia Militar de Indaial atendeu nas últimas 24 horas um total de  26 ocorrências,  dentre as quais: Averiguação de pessoas e veículos suspeitos,  perturbações, operações de trânsito,  apoio ao CBVI, furto em residência, furto em estabelecimento e  queixas diversas.
Destaque:  Por volta das 15h00min ocorreu um arrombamento em residência seguido de furto, na Rua Mal. Deodoro da Fonseca, Bairro Warnow. Da residência foram levadas joias, certa quantia em dinheiro, aparelho de vídeo game, câmera digital e outros objetos de uso pessoal. Foi lavrado o boletim de ocorrência no local, mas nenhum suspeito foi localizado.
Às 19h00min a Polícia Militar foi acionada para atender outra  ocorrência de arrombamento seguido de furto em residência na Rua Ana Bauer, Bairro Warnow. No local foi constatado o furto de duas TVs 29, uma TV de 50, roçadeira a gasolina, lava jato, dois receptores de parabólica, celular e uma  moto serra, nenhum suspeito foi localizado.
Por volta das 20h20min, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido na Loja Vitória Multimarcas, localizada na Rua Mal. Floriano Peixoto, Centro. No local foi constatado que a porta dos fundos da loja havia sido arrombada e os fios dos alarmes cortados.  Praticamente todo o estoque de roupas da Loja foi levado, foram realizadas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Militar de Pomerode registrou 10 ocorrências, sendo 08 ocorrências de natureza policial, 02 ocorrências de natureza transito.
Por volta das 02h00min do dia 03/02/2014, na rua XV de Novembro a guarnição abordou a motocicleta Honda/CG 125 Fan de placa MJH-9191 de Pomerode e constatou que o condutor, o cidadão de iniciais J. K-27 anos apresentava sinais de embriaguês, este afirmou para a guarnição que ingeriu cinco cervejas. Dado voz de prisão, e conduzido à Delegacia para procedimentos.
Quando  a guarnição saia da delegacia chegou o cidadão de iniciais V. K.-31 anos, este conduzia o veículo VW/Parati de placa LWR-8732 de Pomerode e a guarnição verificou que apresentava sinais de embriaguês, logo o teste de alcoolemia (bafômetro) acusou 1,07mg/l. Diante da constatação do crime de embriaguês ao volante Vilmar foi apresentado a autoridade Policial preso em flagrante.
Ambos os condutores foram notificados pelo crime de trânsito com previsão no Art. 306 da Lei 9.503/97 do Código de Trânsito Brasileiro.

Os bombeiros Voluntários da União, atenderam a ocorrência do corpo encontrado no moro do Tom.
Nos bombeiros de Timbó atenderam uma ocorrência de acidente.
POR VOLTA DAS 18H50MIN A VIATURA ASU -329 DESLOCOU A AV 07 DE SETEMBRO, NO LOCAL TRATAVA-SE DE UMA COLISÃO ENVOLVENDO O VEICULO VW GOL DE COR AZUL E PLACAS KIL-4297 DE INDAIAL, CONDUZIDO PELO SR. L.B DE 41 ANOS. TAMBEM ESTAVAM NO VEICULO A SRA. I.C DE 51 ANOS, M.S.R DE 11 ANOS, V.C. DE 43 ANOS E D.S.R DE 54 ANOS, TODAS AS VITIMAS ILESAS, E O VEICULO FIAT UNO DE COR VERMELHA E PLACAS CBF-5742 DE PRESIDENTE GETULIO, CONDUZIDO PELO SR. V.R DE 34 ANOS, NO VEICULO TAMBEM ESTAVAM, A SRA. F.A DE 25 ANOS E A SRA. V.L.A DE 56 ANOS, A MESMA RELATAVA DE DORES NA REGIÃO ABDOMINAL, CONSCIENTE E ORIENTADA, SINAIS VITAIS NORMAIS FOI CONDUZIDA AO PRONTO SOCORRO OASE PARA AVALIAÇÃO MÉDICA.
Nos bombeiros de Benedito Novo e Rio dos Cedros, plantão tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.