sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ocorrências policias do dia 23 para o dia 24 janeiro 2014

Na Polícia Militar de Rodeio, Cabo Negredo informou que o plantão foi tranquilo.

A Polícia Militar de Indaial atendeu nas últimas 24 horas um total de  22 ocorrências,  dentre as quais: Averiguação de pessoas e veículos suspeitos,  perturbações, agressão, operações de trânsito, furto, policiamento de futebol, brigas familiares e queixas diversas.

Destaque:  As 18h30 foi atendida a uma ocorrência de agressão na Rua São João Del Rey. No local dois menores de idade estavam brigando, sendo que um deles armado com uma faca, desferiu uma facada acertando nas costas do outro menor. Ele fugiu do local antes da chegada das guarnições, sendo que a vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial até o Hospital, sendo atendido e não corre risco de vida.

Na Polícia Militar de Ascurra Sd. Cipriani informou que o plantão foi tranquilo. Em Apiúna o Cabo Correa também informou o plantão tranquilo.
Também em Timbó, Rio dos Cedros, Benedito Novo e Dr. Pedrinho.

A PM de Pomerode realizou uma operação presença onde foram realizadas rondas ostensivas, abordagens de indivíduos e de veículos. Foram abordados 05 masculinos , 51 veículos e  realizado rondas em diversas ruas da cidade. Foram expedidas 12 autuações sendo os códigos a seguir: 661, 2x (659), 663, 501, 2x (516), 655, 691, 685, 501 e 511. Foram recolhidas 02 CNHs, uma por conduzir veículo embriagado, do sr. J. L. B. e outra por entregar veículo a pessoa não habilitada, da sra.C.A.de L. Foram retidos 05 CRLVs, dos veículos por infrações diversas. Foram removidos os veículos Fiat/Pálio e VW/Gol por não estarem licenciados  e a motocicleta Honda/ NX-4 Falcon que estava com o lacre rompido.

Os bombeiros voluntários da União e Bombeiros de Timbó, plantão tranquilo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.