terça-feira, 15 de outubro de 2013

Viacredi inaugura terceiro Posto de Atendimento em Timbó

A Viacredi inaugura nesta terça-feira, 15 de outubro, às 19h30, o terceiro Posto de Atendimento em Timbó. A nova unidade está localizada na Rua Fritz Lorenz, 1774, no Bairro Industrial, onde oferece estrutura ampla e adequada para suprir à demanda de crescimento daquela região, em franca expansão econômica.

No novo Posto de Atendimento do Bairro Industrial a Viacredi oferece todos os produtos e serviços financeiros de uma cooperativa de crédito, a exemplo de conta corrente (sem tarifa de manutenção), operações de crédito e financiamento, aplicações, cartões de crédito/débito, cheques, cobrança (emissão de boletos), pagamento (diretamente nos caixas, caixas eletrônicos ou na conta online) seguros, consórcios, entre outros, para Pessoa Física ou Jurídica. Tudo isso com a vantagem do atendimento personalizado, pois na Viacredi o cooperado é usuário e também dono da cooperativa.

Com mais esta inauguração, a Viacredi expande e descentraliza o atendimento aos cooperados em Timbó, facilitando o acesso aos serviços para quem mora nos arredores ou trabalha nas indústrias da região. A Cooperativa conta com outros dois Postos de Atendimento no Centro e no Bairro dos Estados, somando mais de 10 mil cooperados no município.

A Viacredi comemora em novembro o 62º aniversário e se consolida como a maior cooperativa de crédito do Brasil em número de cooperados (mais de 240 mil) e a terceira em volume de ativos (recursos totais da cooperativa). Está presente em 16 cidades da região, com 64 Postos de Atendimento e mais de 160 terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos). Para estreitar o relacionamento com seus cooperados e valorizar o empreendedorismo na região, neste ano a Viacredi realizou uma das edições da Feira de Oportunidades em Timbó, no mês de julho, reunindo cerca de 130 expositores e mais de 11 mil visitantes.

Serviço
Posto de Atendimento Viacredi no Bairro Industrial
Inauguração: terça-feira, 15 de outubro, às 19h30
Endereço: Rua Fritz Lorenz, 1774 – Bairro Industrial / Timbó

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.