quinta-feira, 16 de maio de 2013

JSC - Polícia Ambiental vai encaminhar denúncia ao Ministério Público sobre veículos enterrados em Rodeio


A Polícia Militar Ambiental de Blumenau esteve nesta terça-feira na área onde estavam enterrados dois veículos públicos, uma Parati e uma Ipanema, encontrados, terça-feira, no pátio do Parque de Eventos Vila Italiana. A autoridade recomendou que as sucatas, depositadas a menos de 14 metros de um ribeirão, fossem encaminhadas ao aterro sanitário e, após inquérito, encaminhará denúncia ao Ministério Público (MP).
— O material deverá ser retirado e a área recuperada. Como estão danificados e sem condições de uso, o lugar correto para depositá-los é o aterro — informou o cabo Edemilson dos Santos.
>>> NO SITE DO SANTA.COM.BR VÍDEO MOSTRA CARROS SENDO DESENTERRADOS
Até a próxima semana, será aberto inquérito administrativo e penal contra a administração anterior, responsável por enterrar os carros, e a denúncia será encaminhada ao MP.
Nesta terça-feira à tarde, a Secretaria de Saúde do Estado confirmou que a Ipanema pertence ao governo. O carro foi comprado em 1994 e, em seguida, entregue ao município por um termo de cessão, válido até hoje. O documento cede o bem à prefeitura, que deve conservá-lo e, quando não o quiser mais, precisa devolver. Agora, a pasta vai aguardar a devolução da sucata para dar baixa.
O assessor jurídico da prefeitura de Rodeio, Denilson Lanna, afirmou que orelatório final da sindicância aberta para apurar o caso, previsto para ser concluído terça-feira, será entregue nesta quarta-feira ao prefeito. Em seguida, o documento também será encaminhado ao MP.
JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.