quinta-feira, 23 de maio de 2013

Equipe da bocha feminina conquista o 4º lugar na etapa estadual do JASTI em Itá



Uma mistura de técnica, diversão e muita responsabilidade embalaram duas equipes da terceira idade nos dias 14 a 18 de maio, em Itá, na etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI. A fase microrregional foi realizada em Rodeio nos dias 11 e 12 de abril com a participação de sete municípios, sob a organização do coordenador da Terceira Idade Argeu Maschio. A equipe foi acompanhada pelo Diretor de Esporte Natalino Bonacolsi, o professor Adilson Souza e a coordenadora da equipe do bairro Rodeio 32 Odete Morastoni Minatti.

A equipa da bocha feminina formada pelas atletas: Olga Pacher, Vilma Maiochi, Ivanira Felipi  e Anita Kisner conquistou o 4º lugar geral. Disputou com 36 equipes. A equipe da canastra formada por Maria Uller, Elisabeth S. Follmann e Alma Bernardi Noriller foi desclassificada na primeira fase, mas leva consigo muita experiência e boas lembranças desta oportunidade.

O evento recebeu 1.740 atletas de 151 cidades com as seguintes modalidades: bocha, bolão, canastra, dominó, truco, dança coreográfica e dança de salão no masculino e feminino.

Após a chegada da equipe em Rodeio, uma pequena comemoração surpresa foi organizada por parentes e a comunidade na Associação Atlética San Vigilio no bairro Rodeio 32.

“Queremos parabenizar todos os participantes. Foi uma ótima experiência e acima de qualquer resultado, o que mais importa é integração e o bem estar entre os idosos. Eles aproveitaram para passear, conhecer pessoas e trocar experiências e técnicas esportivas”, disse o Diretor de Esporte Natalino Bonacolsi.

Assessora: Karina Beatrice Frainer



Foto: Karina Beatrice Frainer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.