quinta-feira, 11 de abril de 2013

PMDB e PT formam parceria em Rodeio


PMDB e PT formam parceria em Rodeio
 
No dia 11 abril, houve uma reunião nas Lagoas Fronza com o Deputado Federal Peninha (PMDB) e Deputado Estadual Aldo Schneider (PMDB).
Diversos correligionáirios do PMDB estiveram presentes na reunião, que contou também com a presença do prefeito Paulo Roberto Weiss (PT), Vice Valcir Ferrari (PDT), vereadores Jair Busarello (PMDB), Fedele Stolf (PMDB), Airton Souza (PT), secretários e diretores.
O principal objetivo da reunião foi o de criar um laço de união entre os dois partidos, que poderá reverter em emendas e maquinário para a cidade.
O Prefeito Paulo Roberto Weiss, em seu pronunciamento, deixou claro que esta reunião é republicana, onde todos estarão livre para apoiar os candidatos que quiserem.
Os dois deputados, deixaram claro que ajudarão a cidade a angariar fundos para investir em diversos setores do município, sendo que Peninha já confirmou que Rodeio foi contemplado com um caminhão Traçado, a pedido dos vereadores Jair e Fedele, e ainda este ano será entregue.
O Deputado Aldo Schneider já anunciou a liberação de R$ 150 mil, de sua cota particular, para recuperação do asfalto da Rua Rio Belo, no Bairro Rodeio 32, uma conquista para os vereadores do Bairro.
Após a reunião, houve um jantar para selar esta reunião histórica.
 


Foto: Karina Frainer

    Direita/esquerda: Paulinho Weiss, Aldo Schneider, Jair Busarello, Peninha, Fedele, Airton e Valcir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.