terça-feira, 2 de abril de 2013

Notícias da Prefeitura Municipal de Rodeio


Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários da União visita Prefeitura de Rodeio

No dia 2 de abril, terça-feira, o Comandante dos Bombeiros Voluntário da União Jaime Junior Moser visitou a Prefeitura de Rodeio e conversou com o Prefeito Paulo Roberto Weiss e o Presidente da Defesa Civil Cristiano Ribeiro Gomes.  Paulinho elogiou o trabalho dos bombeiros e afirmou que a Prefeitura esta disposta ajudar no que for possível para que o serviço possa se manter, e ser valorizado. O Comandante também colocou a equipe a disposição da Prefeitura e falou sobre uma parceria que pode ser feita com a defesa civil, para que juntos, possam auxiliar e preparar a comunidade para qualquer acontecimento na área dos desastres naturais. O comandante falou sobre a respeito de algumas necessidades da corporação e citou ideia de organizar uma simulação para que os voluntários possam estar preparados para ajudar a comunidade e as organizações com chuvas e enxurradas.

Foto: Karina Beatrice Frainer






Dentista rodeense doa cadeira para consultório da Secretaria de Saúde

No início do ano de 2013, a Prefeitura de Rodeio recebeu a doação de uma cadeira, do dentista Dani Higino Tortato. O equipamento foi enviado à Unidade de Saúde no bairro Rio Morto, para futuro atendimento odontológico. “Agradeço ao Dr. Dani pela doação. Sem dúvida é muito importante para a Secretaria, pois estamos com projetos para ampliar o atendimento de saúde bucal na cidade”, disse a Secretaria de Saúde Fernanda Vicente.



Rodeio realiza 1º Pet Evento

No dia 14 de abril, domingo, o Pet Shop e Consultório Veterinário Maria Bonita e a Vision Max Comunicação Visual realizam o 1º Pet Evento, com apoio da Prefeitura de Rodeio e demais empresas da cidade. Com início às 8h, na Vila Italiana, o evento conta com a saída da cãominhada às 9h, gincana às 10h, desfile intitulado “Passarela de 4 patas” às 11h, e exposições de cães de raça, produtos e serviços. Participação da adestradora Morgana Zermiani. No local haverá sorteio de brindes e brinquedos infláveis. A ONG Entre Cães e Gatos de Indaial estará presente com animais para adoção. As inscrições para a cãominhada podem ser feitas no Pet Shop Maria Bonita no Centro em Rodeio pelo fone 3384-0457. O evento é gratuito.

Serviço:

1º Pet Evento
Dia 14 de abril, domingo, a partir das 8h
Local: Vila Italiana – Rodeio – SC

Programação:

8h – Recepção
9h – Cãominhada
10h – Gincana Pet
11h Desfile “Passarela de 4 patas”




Secretaria de Saúde realiza palestra sobre saúde do idoso e vacinação

No dia 10 de abril, quarta-feira, a Prefeitura de Rodeio, através da Secretaria de Saúde e a Coordenação da Terceira Idade, realizará uma palestra ministrada pela Dra Gabriela Kuss e parceria com a enfermeira Samantha Gonçalves. O objetivo da palestra é falar sobre os cuidados que as pessoas devem ter em relação à saúde do idoso. O Enfermeiro e Coordenador da Vigilância Epidemiológica George Tamanini falará sobre a importância da vacinação contra a gripe, que inicia no dia 15, e os grupos que devem ser vacinados. O evento tem início às 14h30min, no Centro Cultural “Ivanir Alberto Scoz”. Todos os idosos estão convidados.

Serviço:

Palestra sobre Saúde do Idoso
Dia 10 de abril, a partir das 14h30min
Local: Centro Cultural Ivanir Alberto Scoz – Centro – Rodeio.



Grupo Alegre realiza tarde dançante

O Grupo de Idosos do bairro Rio Belo convida a comunidade a participar da tarde dançante, que será realizada no dia 4 de maio, sábado, com início às 14h no Salão da Igreja Perpétuo Socorro, no bairro Rio Belo. O evento conta com animação do Grupo Musical Lamar Show, e serviço de bar e cozinha.

Serviço:

Baile da Melhor Idade
Dia 4 de maio, sábado, a partir das 14
Local: Salão da Igreja Perpétuo Socorro – Bairro Rio Belo – Rodeio – SC

Assessora: Karina Beatrice Frainer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.