sábado, 26 de janeiro de 2013

Relatório dos Bombeiros do dia Janeiro

Atendemos das 07:01 hs as 19:00 do corrente dia um total de 10 ocorrências, sendo elas: 
as 07:01 fomos acionados para atender uma queda de moto na Rodovia SC 416 no Bairro Rodeio 32 em Rodeio, no local o condutor da moto Honda Biz 125 com placas de Rodeio o Sr. Clóvis Odorizzi veio a colidir com o canteiro central (ilha) apresentando ferimento leves foi conduzido pela equipe dos Bombeiros Voluntários da União para o Hospital Oase de Timbó.

Às 13:18 fomos acionados para um acidente de transito no KM 92 da BR 470, no local segundo relato das vítimas, um caminhão carregado com tábuas estava trafegando pela rodovia onde algumas tábuas caíram e vei a atingir dois veículos, o condutor do Palio com placas da cidade de Mariópolis /PR o Sr. Fernando Batista de 30 anos apresentava apenas escoriações, o mesmo recusou transporte ao Hospital, no segundo veículo a condutora do Ford Fiesta com placas da cidade de Curitibanos /SC  a Sra. Kelly Cristina Barp de 35 anos apresentava escoriações e recusou transporte ao Hospital já as ocupantes a Sra. Katia Regina Barp de 44 anos e a Srta. Kathyane Barp Cardoso de 14 anos nada sofreram, o condutor do caminhão evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas. 

Às 13:42 fomos acionados para atender um acidente de transito no KM 99 da BR 470, no local tratava-se de uma colisão entre uma moto e um carro, a condutora da Honda Biz com placas de Apiúna a Sra. Miria Voss de 32 anos apresentava ferimento médios foi conduzida pela equipe dos Bombeiros Voluntários da União para o Hospital Waldomiro Colautti de Ibirama, já o condutor do Celta om placas de Apiúna o Sr. Maicon Fiedler de 19 anos, nada sofreu.

Às 14:06 foi atendido um caso clinico sem gravidade.

Às 15:30 fomos acionados para uma queda de bicicleta em Ascurra, ( sem gravidade não foi conduzida para o Hospital)

Às 16:13 fomos acionados para uma queda de bicicleta em Apiúna , onde a vitimas apresentava ferimentos leves foi conduzida para o Posto de Saúde de Apiúna.

Às 16:46 fomos acionados para uma tentativa de suicídio na cidade de Ascurra, no local encontramos o Masculino com iniciais M.S de 30 anos que apresentava cortes profundos nos punhos, foi conduzido para o Hospital Waldomiro Colautti de Ibirama pela equipe dos bombeiros Voluntários da União. 

Às 16:58  fomos acionados para uma queda de moto no KM 90 da BR 470, no local a condutora da Honda CG Titan 150 com placas de Ascurra a Sra.Vanessa Gonçalves de 23 anos apresentava ferimentos médios, foi conduzida pela equipe dos Bombeiros Voluntários da União para o Hospital Waldomiro Colautti de Ibirama. 

Às 19:00 fomos acionados para um incêndio na empresa Brandilli na cidade de Apiúna, no local tratava-se de uma máquina do beneficiamento que estava em chamas, trabalharam em conjunto nesta ocorrência o Corpo de Bombeiros Voluntários da União e os Brigadistas da Empresa Brandili. 

Informações 
Bombeiros Mafra
Fotos: CBVU




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.