segunda-feira, 12 de março de 2012

Grupo FPL expõe Opala Technoise na 5ª Festa Saga Trentina em Rodeio


O Grupo FPL, através da marca Technoise participou da 5ª Saga Trentina, a festa do município de Rodeio. O evento realizou-se neste fim de semana na Vila Italiana e contou com a presença de pessoas de cidades do Médio Vale do Itajaí. O Opala preto plotado com a marca Technoise ficou em exposição nos dias 10 e 11 de março, sábado e domingo, em um estande montado na entrada da festa. Duas modelos vestidas com as camisetas da marca acompanhavam e explicavam aos visitantes, que batiam fotos e buscavam explicações sobre o carro. 

No estande as modelos orientavam os visitantes a preencher cupons para concorrer a um Prêmio Technoise composto por um módulo de potência. No dia 11, o piloto Technoise campeão das pistas Alessandro Coelho esteve presente no evento para fazer fotos e apresentar o carro aos visitantes. Alessandro representa a marca Technoise no Campeonato Catarinenses de Automobilismo na Terra. A primeira etapa ocorreu em São Bento do Sul nos dias 3 e 4 de março, e o piloto conquistou o 2º lugar na categoria Stock Car Opala "A" somando 24 pontos. A próxima etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo será nos dias 14 e 15 de abril no Autódromo Cavalo de Aço, em Joaçaba, no Meio Oeste.

Prêmio Technoise
O sorteio para concorrer ao prêmio da marca Technoise foi realizado no dia 11 domingo, às 18h30min no estande da marca. O vencedor de um módulo de potência foi Márcio Rafaeli da cidade de Ascurra.
Confira mais informações sobre a marca Technoise no site www.technoise.com.br e nas mídias sociais no twitter @technoise1 e no facebook Technoise Linha Automotiva.


Assessora: Karina Beatrice Frainer
Foto: Airton Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.