terça-feira, 6 de março de 2012

Caixas de sugestões e denúncias


Conseg e Polícia Militar entregam caixa de sugestões e denúncias
A Polícia Militar de Rodeio e o Conselho Segurança do Município de Rodeio, entregaram nesta sexta-feira (02), em alguns postos de Saúde do município, a caixa de Sugestões e Denúncias.
A caixa, um projeto elaborado pelo Conselho de Segurança, é colocada em pontos estratégicos e a população pode utilizar para denunciar abusos, pontos de tráficos, furtos e roubos e outros tipos de ações, como também para dar sugestões de segurança para a Polícia Militar e Conseg.
Segundo explicou o Sargento Oliverira, a caixa servirá para prevenir e combater muitos delitos que são efetuados no Bairro. Também explica que a denúncia ou sugestão é anônima, não sendo necessário colocar nenhum dado pessoal no bilhete.
Inicialmente foram colocadas caixas de sugestões e denúncias nos Postos de Saúde dos Bairros Rodeio 12, Rodeio 32, Centro e Rio Morto. Na próxima semana mais dois bairros receberão a caixa.
Todos os meses, um membro do Conselho de Segurança, juntamente com o Sargento Oliveira, farão a abertura das caixas e recolha dos bilhetes.
Elogio o trabalho de toda equipe, que compõe a diretoria do Conselho de Segurança, e informo que além deste projeto, na próxima semana terá início o programa Aluno Guia. Inicialmente será implantado no Colégio Osvaldo Cruz, onde na próxima terça-feira (06), haverá a primeira reunião com os pais e a responsável pela implantação do programa,  Vera Lucia de Castilho, cedida gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Timbó.
O programa Aluno Guia será o primeiro a ser implantado na cidade e é um projeto de Lei do Legislativo, tendo como autor o Vereador Paulo Roberto Weiss (PT).

Sgto Oliveira, Eu e Negredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.