sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A grande obra em Rodeio

Lendo a entrevista do Prefeito Carlos Alberto Pegoretti no Jornal do Médio Vale fiquei contente em saber que foram feitas grandes obras em nosso município Rodeio.
Nunca parei para pensar e observar o quanto importante foi a construção do Portal Turístico no bairro Glória. Esta foi uma obra de destaque segundo ele informou na entrevista.
Caracas, como é bom saber que os visitantes entram na cidade e ficam deslumbrados com o portal turístico. Temos duas salas de recepção para atendimento ao pessoal que quer conhecer os pontos turísticos do município, hotéis, pousadas, saber que o nosso pronto atendimento é 24 horas e que agora teremos mão única no trânsito de nosso município.
Bom também saber que o munícipe fica orgulhoso ao falar que um dos destaques do governo Nene foi a construção do Portal, verbas oriundas do, se não me engano, ex-deputado Paulo Bauer.
Aliás, também apoio o prefeito e aliados, quando dizem que as verbas dos deputados não são necessárias. Pra quê? Foi orgulhoso construir uma ponte Pênsil no Bairro dos Lagos com dinheiro nosso. Pra quê pedir para deputados? O Governo Estadual e Federal que se danem. Nós temos dinheiro sobrando.
Outro grande orgulho que tenho do Governo Nene/Nego é com os estudantes universitários. Eu também não atenderia eles quando solicitam um aumento no repasse para o transporte universitário. Pra quê. Os universitários não trazem nada para nosso município. Não serão nossos próximos grandes líderes, empresários, agricultores e outros mais. Eles não precisam ficar em Rodeio, deixem trabalhar em outros municípios, gerando renda, impulsionando o progresso de onde estão. Rodeio pode ficar como está, sendo uma cidade DORMITÓRIO.
Parabéns Prefeito Carlos Alberto Pegoretti e Vice Genor Girardi por terem esta grande visão de nosso município.

Enquanto isso, vamos usar de desculpa que a oposição não deixa trabalhar e as pessoas dizem AMÉM ao que acontece.
Aliás, oposição!!!! Deixem o município como está... Não precisamos de PROGRESSO.

Tenho orgulho do meu município.... Mas acho que vou ter que morar em outro lugar se continuar assim.

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário.