sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Alunas desabafam em email...


Mais um email recebido das alunas de um colégio de Rodeio, indignadas com a falta de apoio no esporte...

Segue na íntegra o email recebido... Lembro novamente que todos tem direito de resposta, caso se sintam ofendidos.


BOOM DESCULPA VIR ATRAVÉS DAQUI FALAR MAAAAS...
NÓS ALUNAS QUE PARTICIPAMOS DO JESC VESTIMOS A CAMISA DA ESCOLA E NÃO DA CIDADE. NA VERDADE A GENTE NEM VESTIU NADA PORQUE GANHAMOS O UNIFORME DOS RAPAZES E ELES USARAM O DA CME, NOSSO UNIFORME ERA BLUSA COM O NOME DA ESCOLA (E DEVERIA SER RODEIO) SHORTS MASCULINO PRETO E MEIÕES RASGADOS!
DAVA ATÉ VERGONHA DE USAR! MAIS ISSO ERA O DE MENOS. NÃO TÍNHAMOS TÉCNICO, UMA PROFESSORA FOI AJUDAR A GENTE E ELA NÃO PODIA ENTRAR NA QUADRA PORQUE NÃO TINHA CREF ( CARTEIRA PRA DAR AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA) NÃO TÍNHAMOS TREINADO, E ÉRAMOS O ÚNICO TIME FEMININO REPRESENTANDO NOSSA CIDADE QUE ERA O FUTSAL E PRA VARIAR, SÓ DEIXARAM A GENTE PARTICIPAR NA ULTIMA SEMANA AINDA PQ SERIA UMA VERGONHA PRA NOSSA CIDADE SER A SEDE DOS JOGOS E NÃO TER NINGUEM REPRESENTANDO.
NÃO VI NENHUM REPRESENTANTE DO LEGISLATIVO E DO EXECUTIVO LÁ NA QUADRA ONDE ESTAVAMOS.
ALIAS NEM O NOSSO DIRETOR COMPARECEU.
EU ERA A CAPITÃ E ERA COMO SE FOSSE TÉCNICA, PASSEI MAL E NÃO FUI ATENDIDA PQ NÃO PODIA SAIR DE QUADRA JÁ QUE NÃO TÍNHAMOS UM TÉCNICO E EU TINHA QUE REPRESENTAR O TIME.
NEM CONDUÇÃO GANHAMOS, PARA JOGAR, TÍNHAMOS QUE IR DE BICICLETA OU OS PAIS LEVAREM. MUITAS DE NÓS SAÍMOS DO TRABALHO PARA JOGAR E O QUE GANHAMOS EM TROCA? NADA, ALIAS SÓ PASSAMOS VERGONHA!
OS JUÍZES RIAM DA GENTE. AS NOSSAS ADVERSÁRIAS DEBOCHAVAM DA GENTE. UMA MENINA DO NOSSO TIME SE MACHUCOU E SABE O QUE ACONTECEU? NÃO TÍNHAMOS CURATIVO E QUEM FEZ UM CURATIVO NELA FOI UM DOS TÉCNICOS DA CIDADE DE POMERODE.
ELES TINHAM DE 2 A 3 TÉCNICOS.
FALTA DE ORGANIZAÇÃO MAS NÃO DA NOSSA ESCOLA, POR QUE ELA DEIXOU AS ALUNAS PARTICIPAREM, MAS SIM DA CIDADE, ALIAS JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS COM ESSA DESORGANIZAÇÃO! POR QUE NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE PARTICIPAMOS E ACONTECE ESSE TIPO DE COISA. MAS COMO RODEIO IA SEDIAR O JESC DEVERIAM AO MENOS AJUDAR A QUEM REPRESENTAVA RODEIO, POIS NEM ÁGUA GANHAMOS,TÍNHAMOS QUE COMPRAR. SÓ FALTA O PREFEITO DIZER QUE ISSO NÃO ERA DE CARÁTER DELE AJUDAR.
BOM, TODAS AS CIDADES TINHAM UM REPRESENTANTE EM CADA JOGO TANTO QUANTO VÔLEI, FUTSAL, HANDEBOL, ETC. O NOSSO AAAH ESSES NINGUEM VIU! BOM O PREFEITO NEM NA ABERTURA APARECEU ESTOU CERTA? MAS ISSO É COSTUME DELE. AGORA EM OUTRA RADIO ELE VAI DIZER QUE ESTA TUDO BEM COM RODEIO QUE ESTA INDO DE VENTO EM POUPA! ENQUANTO A JUVENTUDE É JOGADA DE LADO, NÃO QUERENDO DESVALORIZAR A SAÚDE QUE ESSA TBM ESTA MUITO PRECÁRIA! O ESPORTE BOM... ISSO DA DE VER QUANTO VALOR TEM EM NOSSA CIDADE. AGORA, VEM PEDIR A CADA ALUNA QUE FOI DISPUTAR O JESC, SE ELAS TEM ORGULHO DE TER VESTIDO A CAMISA? NÃO, NÃO TEMOS ORGULHO. POR NEM AO MENOS TEREM NOS APOIADO, QUE SERIA O MÍNIMO DO MÍNIMO A TEREM FEITO! SÓ QUERIA DEIXAR BEM CLARO QUE TUDO ISSO QUE ACONTECEU, MOSTROU O QUANTO SOMOS IMPORTANTES. E O QUANTO VOCÊS DÃO VALOR AQUILO QUE FAZEMOS PELA CIDADE!

------------------
Os emails podem ser enviados para airton@tpa.com.br