terça-feira, 25 de maio de 2010

Policia em Destaque por Airton Souza

Polícia de Pomerode realiza operações comando de Trânsito
A Polícia Militar de Pomerode realizou operação comando de trânsito, às 09:38 hrs, na Rua Vitória –Testo Rega, onde foram abordados 25 veículos para fiscalização. A guarnição expediu 04 autuações por infração de trânsito, recolheu uma CNH por estar vencida há mais de 30 dias e removeu dois veículos por licenciamento atrasado. Foram removidos os veículos Fiat/Elba placas MDZ-5540 e o veículo VW/Kombi placas BZC-5158, ambos de Pomerode.  
Em rondas na Rua Frederico Weege-Centro, abordou a motocicleta placa MEE-1595-Pomerode , conduzida por menor de idade.  A guarnição notificou o condutor e proprietário, removeu a motocicleta e lavrou BO-TC em desfavor do proprietário por crime de trânsito de permitir que condutor não habilitado tome posse do veículo e passe a conduzi-lo em via pública.
Também realizou operação comando de trânsito na Rua Hermann Weege-Centro. Foram abordados 27 veículos para fiscalização, nenhuma autuação foi realizada.


Mulher é presa com 200 pedras de crack em Blumenau
Laodicéia Vieira, 26 anos, foi presa em flagrante em Blumenau na tarde desta segunda-feira por tráfico de drogas. Depois de um mês investigando o caso, a Polícia Civil chegou na residência dela, no Loteamento Libertadores, e encontrou a mulher embalando a droga em cima da cama. Ela estava com 200 pedras já separadas e mais 80 gramas da droga bruta. Foram encontrados ainda R$ 750.
Na casa havia um usuário de drogas, que foi encaminhado para a Central de Polícia e responderá um termo circunstanciado. Laodicéia já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ela permanece detida na Central de Polícia, aguardando uma vaga no Presídio Regional de Blumenau.


Carros trafegam na contramão e provocam acidente grave em Florianópolis
Um acidente entre três carros deixou duas pessoas gravemente feridas no fim da noite desta segunda-feira na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. A batida aconteceu numa curva próxima ao Hotel Baía Norte.
Um Fiat Stilo, que trafegava no sentido Centro-Trindade, bateu em outros dois carros, que vinham na contramão. Primeiro, atingiu um Fiat Palio e logo em seguida um Ford Ka. O choque de frente contra o Palio foi o mais forte.
O motorista do Stilo, Alexandre Janni Blasi, de 23 anos, e a motorista do Palio, Izete Reiderscheidt, foram encaminhados ao Hospital Celso Ramos com ferimentos graves. O motorista do Ford, Jair Campos, saiu ileso do acidente.
— A gente estava no semáforo esperando para entrar na Beira-Mar. Eu estava atrás da minha amiga (a motorista do Palio) aí, quando abriu o sinal, ela se enganou e entrou na contramão. Como não conheço bem, sou de Palhoça, fui atrás — explicou Jair.
Os dois veículos andaram quase um quilômetro na contramão até o momento do acidente. O Stilo teve um princípio de incêndio que foi controlado por motoristas que prestaram ajuda aos feridos.
O trânsito na avenida ficou em apenas uma pista no sentido Centro-Trindade durante o socorro às vítimas, provocando congestionamento no local.

Homem morre atropelado no Santa Terezinha
Valmir Alves Santos, 42 anos, morreu atropelado domingo à noite em Gaspar. O acidente ocorreu na Rua Rodolfo Vieira Pamplona, no Bairro Santa Terezinha, às 20h50min. O Corpo de Bombeiros afirma que encontrou Alves no meio da pista, inconsciente e desorientado e com suspeita de traumatismo craniano. A vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital, onde morreu. O veículo que atropelou Santos fugiu e não foi localizado.

Homem baleado em assalto segue internado
Manoel Alves de Andrade, 45 anos, baleado após uma tentativa de assalto sábado à noite em Blumenau, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Isabel. Dois homens, um deles armado, invadiram o mercado por volta das 19h e deram dois tiros no comerciante.

Vândalos quebram e furtam posto policial
Seis homens invadiram domingo um posto policial na Rua Afrísio de Senna Vaz, Loteamento Araucária em São José. Eles quebraram vidros e furtaram uma cafeteira. O posto estava fechado quando a ação ocorreu porque a viatura estava em ronda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.