terça-feira, 11 de maio de 2010

Policia em Destaque por Airton Souza

Nos bombeiros da Região, plantão tranqüilo.

Polícia Militar de Pomerode prende homem que tenta roubar Galpão de Reciclagem
A Polícia Militar de Pomerode prendeu e conduziu em flagrante delito o homem de iniciais C.C.L por crime de furto. Ele foi flagrado furtando no galpão de reciclagem do Samae na Rua Júlio Wollick no Bairro Ribeirão Clara, às 05:10 do dia 09 de maio de 2010.
A PM de Pomerode realizou, a tarde abordagens de rotina na Rua dos Atiradores, esquina com a Rua Alfredo Harmel. Foram abordados 14 veículos para averiguação. Foram expedidas 05 autuações por infração de trânsito, recolhido duas CNH e recolhidas duas motocicletas, sendo uma Honda/CBX Twister placa MFQ-3989 e a Honda/Titan placa MEB-8221 .


Dois homens são presos vendendo CNHs falsas em Apiúna
Dois homens foram presos em Apiúna no fim de semana por vender carteiras de motoristas falsificadas. Osnildo Mariann, 43 anos, foi detido na Estrada Geral Vargem Grande com cinco carteiras falsas. Os documentos eram vendidos por até R$ 1,5 mil. Élsio Ronaldo Martins, 43, foi detido com cópias de documentos pessoais de pessoas que compravam as CNHs.


Adolescente é apreendido e confessa assassinato em Palhoça
Segundo o jovem, dívida de drogas motivou o crime
Um adolescente de 16 anos confessou na tarde desta segunda-feira o assassinato de Floriano Nascimento dos Santos, 40 anos, no sábado na Comunidade Frei Damião, em Palhoça. O jovem disse à Polícia Militar (PM) que o crime foi motivado por uma dívida de drogas.
O rapaz foi apreendido por volta das 16h desta segunda. Ele estava fugindo da comunidade em um táxi quando a polícia chegou. O adolescente estava com a arma que teria sido usada no crime.


Dupla rende e assalta família na Escola Agrícola
Dois homens armados assaltaram uma família da Rua Francisco Cunha Silveira, Bairro Escola Agrícola em Blumenau, ontem. Eram 6h50min quando o proprietário da residência foi abordado pela dupla. Eles invadiram a casa, amarraram a esposa e o filho, e levaram TV, videogame, cartões de crédito, R$ 500, dois celulares e o Fiat Siena. Fugiram uma hora depois.


Imagens mostram homem armado fugindo depois de atirar na ex-mulher em hospital de Chapecó
Imagens do circuito interno de um hospital em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, mostram o momento em que um homem corre armado depois de matar a ex-mulher, Alessandra Mendes, de 32 anos, a tiros na madrugada desta segunda-feira.
O suspeito, de 28 anos, foi preso ainda pela manhã e confessou o crime. Ele disse que entrou na unidade por uma janela. Uma cunhada da vítima estava no quarto no momento do crime e explicou como o atirador encontrou o leito:
— Ele veio acompanhado de uma enfermeira, que chegou na porta e perguntou se Alessandra estava ali — relatou.
No vídeo, também é possível ouvir o barulho dos disparos:

Entenda o caso
A vítima estava internada após ter sido esfaqueada e baleada na tarde de domingo pelo ex-marido, que a matou na manhã desta segunda-feira.
Segundo a Polícia Militar (PM), Alessandra era vigilante e estava cuidando de uma empresa de estocagem de produtos congelados quando foi abordada pelo ex-marido.
Com uma faca, ele teria ferido Alessandra no antebraço. Depois, roubou a arma dela e atirou na mulher. Um funcionário da empresa chamou os bombeiros, que levaram a vítima até o Hospital Regional do Oeste.
De madrugada, por volta das 2h30min, o ex-marido foi ao hospital e atirou em Alessandra.


Mulher tenta matar o marido em Araquari
Uma mulher tentou matar o marido na madrugada desta segunda-feira em Araquari, no Norte de Santa Catarina.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher teria jogado álcool no homem para atear fogo. O marido teve queimaduras de primeiro grau no pescoço e foi levado ao pornto-atendimento de Araquari. A mulher está foragida e o homem passa bem.


Furtos de Veículos
Polícia Militar foi informada dos furtos da motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, verde, ano 2002, placa MCV-8612 de Blumenau e do automóvel VW/LOGUS CLI, cinza, ano 1996, placa LXZ-2156 de Blumenau,
 Polícia Militar foi informada do furto da motoneta HONDA/C 100 BIZ, preta, ano 2004, placa AMH-6926 do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.