sexta-feira, 23 de abril de 2010

Polícia em Destaque por Airton Souza


Um acidente aconteceu na manhã de hoje (23), às 5h40min, no próximo ao trevo de acesso à cidade de Ascurra, em frente a Sulfabril.


Ônibus vindo do Paraguai bate de frente com carreta em Ibirama
Em Ibirama, aconteceu um acidente no dia 22, às 13h05, na ponte acesso à Ibirama.
O ônibus que vinha do Paraguay com destino à São José, bateu de frente coma Carreta de Itajaí que fazia o sentido Ibirama / Rio do Sul.
No ônibus havia 14 passageiros, onde 8 foram conduzidos aos hospitais da região com diversas fraturas e escoriações.
O motorista do ônibus Julio César da Silva de 25 anos tinha suspeita de hemoragia interna e o motorista da carreta Ademir Nigueti de 43 anos, que mora em Itajaí, sofreu apenas escoriações.


Adolescente mata padrasto em Blumenau
Um adolescente de dezessete anos matou a facadas o padastro Isaque Pereira Pardinho, trinta e quatro anos, no Bairro Valparaíso. O crime aconteceu por volta das 18h50min desta quinta-feira, na residência da família, na Rua Cidade de Gramado.
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado pela reação do adolescente ao ver a mãe discutindo com o padastro, que ameçou agredí-la. O adolescente acertou quatro golpes de faca no padastro, que morreu no local. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela polícia até o momento.
O autor do crime fugiu em seguida, levando consigo a faca usada. Este é o 11º homicídio registrado em Blumenau em 2010.


Polícia de Rodeio realiza blitz na cidade e apreende veículos
A polícia Militar de Rodeio, realizou no dia 20, uma operaçao de transito em dois pontos da cidade, tendo no comando o Sargento Oliveira com os soldados Sidney, Grossklags e Fernando.
Na primeira foram abordados 22 veículos, 04 foram multados, 01 veiculo removido ao pátio, 01 documento de veículo recolhido e 01 veiculo retido no local.
Durante a operação foi abordado o veiculo Mercedes/Benz de placas LYW-7577 de Itajai-SC conduzido por C.J.C.S.. Ele estava distribuindo mercadorias para um vendedor ambulante. A polícia acionou o fiscal da prefeitura que foi ao local e constatou que o motorista possuía apenas nota fiscal da mercadoria que estava vencida e não possuía a autorização da prefeitura para fazer vendas ambulantes na cidade.
Em outro operação foram abordados 15 veiculos, onde 03 foram multados  e 01 veiculo retido no local.


Polícia de Indaial prende homens que perturbam em Terminal Rodoviário
Em Indaial, no dia 22, às 18h, no Bairro das Nações, a Polícia Militar foi informada que no Terminal Rodoviário havia dois homens perturbando no local. Eles foram abordados, sendo M.F.R de 28 anos e R.A.L. de 24 anos. Sendo que um deles, R.A.L. mentiu o nome para a Polícia, pois se encontrava em liberdade provisória e o outro M.F. R foi verificado no sistema Infoseg e se encontrava com mandado de prisão em aberto pela comarca de Mafra.
Os dois foram presos e levados a delegacia de Indaial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.