terça-feira, 20 de abril de 2010

Polícia em Destaque por Airton Souza

Polícia de Rodeio faz operação Barreira e Varredura na cidade
Uma operação Barreira/Varredura feita pela polícia Militar de Rodeio, tendo no comando o Sargento Oliveira e os soldados Negredo, Fernando, Ambrosio e Sidney onde primeiramente foi realizado uma barreira de transito no bairro Gavea nas proximidades do n°2517 onde foram abordados 33 veículos, onde 11 foram multados, 03 veículos foram removidos, 01 CNH foi recolhida, 01 documento de veículo recolhido e 04 veículos retidos no local ate a regularização.
 Logo em seguida as guarnições fizeram fiscalização nos Bares e Boates do município onde foram abordados 12 veículos e 25 homens. Foi solicitado aos donos dos Bares que estavam abertos depois do horario estabelecido no Alvará fechassem as portas. Não houve alterações.


Rodeense morre em acidente no bairro Kaspereit
No Bairro Kaspereit, na madrugada de domingo, dia 18, houve um acidente entre um gol e uma moto.
O Gol de placas MBK-9397 de cor branca da cidade de Timbó, conduzido por Lourival Agiomar Henkeps Júnior, que nada sofreu.
O condutor da moto de placa LZA-0358 de Indaial, conduzida por Claudemir Strutz de 27 anos, foi encontrado pelos Bombeiros de Benedito Novo com ausência total de sinais vitais.
A carona, Andréia Thievsch de 26 anos sofre lesões graves e foi conduzida ao Cemur pelos Bombeiros Militar de Benedito. Informou o Soldado Galendi.


Identificada jovem esfaqueada em Florianópolis
Nallie Fernandes, de 19 anos, foi morta às 23h30min em frente a supermercado no Rio Tavares
Foi identificada na madrugada desta terça-feira a jovem morta com pelo menos uma facada por volta das 23h30min de segunda em Florianópolis.
Nallie Fernandes, de 19 anos, foi assassinada em frente a um supermercado às margens da SC-405, no bairro Rio Tavares, no Sul da Ilha de Santa Catarina.
Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu em seguida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que ela teria sido golpeada por um homem que fugiu em direção ao manguezal na região.
Logo após o crime foram iniciadas as buscas ao suspeito. Até a manhã desta terça, ninguém havia sido preso.
A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há confirmação do número de facadas que feriram a vítima.



Furto de Veículo
Foi comunicado a Polícia do furto do Ford Focus, de placas MDL-0205 de Rio do Sul de cor prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.