quarta-feira, 7 de abril de 2010

Polícia em Destaque por Airton Souza


Em Indaial a polícia realizou blitz em diversos pontos da cidade, foram abordados aproximadamente 30 veículos, onde seis foram notificados.


Menina de dois anos morre atropelada por caminhão em Rio do Sul
Uma menina de dois anos morreu atropelada por um caminhão ontem de manhã em Rio do Sul. O acidente ocorreu na Avenida Oscar Barcelo, no Bairro Santana, às 9h30min. Luise Helena Correia Dias estava acompanhada da mãe, que segurava um bebê no colo. De acordo com a Polícia Militar, elas tentavam atravessar a via quando um caminhão Ford Cargo, com placas de Ibirama, foi manobrar e atropelou a criança. A menina morreu no local. A mãe foi encaminhada ao Hospital Regional de Rio do Sul em estado de choque.


Jovem é preso suspeito de roubar e matar idoso em Blumenau
 A Polícia Civil de Blumenau prendeu segunda-feira um suspeito de matar um idoso. Diogo Ferreira Wiscowi, vinte e três anos, teria tentado roubar um mercado no Bairro Escola Agrícola, em fevereiro, e agredido o dono do comércio, Adolfo Foss, de oitenta e dois anos. A vítima foi hospitalizada e morreu um mês depois. A Justiça decretou prisão temporária por 30 dias.


Batida entre carros mata jovem em Morro da Fumaça

Um acidente entre dois automóveis provocou a morte de Roberto Martins dos Santos, de vinte e dois, por volta das 23h30min de terça-feira na SC-445 em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina. 
O Fiat Uno com placas de Sangão dirigido pela vítima atingiu de frente, numa reta no km 11, a Chevrolet Zafira, de Urussanga, em que seguia o motorista Luiz De Toni, trinta e oito anos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Uno teria invadido a pista contrária. Santos morreu no local. O Outro motorista saiu ileso. 


Motorista morre na SC-453 em Arroio Trinta

Gustavo Falchetti, de vinte e sete anos, morreu na batida de frente entre uma caminhonete e um carro na SC-453 em Arroio Trinta, no Oeste de Santa Catarina, no início da noite dessa terça-feira.
Ele dirigia um automóvel Corsa Sedan, da cidade, e, segundo testemunhas, não usava cinto de segurança. Com o impacto, ele foi arremessado contra o painel do carro e não resistiu aos ferimentos. 


Polícia Militar de Pomerode faz duas apreensões de pessoas na cidade
A Polícia Militar de Pomerode prendeu em flagrante uma mulher de iniciais C.F.R de vinte e sete anos por estar de posse de um torrão de substância semelhante a maconha.  Ela foi presa na Rua Paulo Zimermann no Centro, próximo a Caixa Econômica Federal.
A outra apreensão aconteceu com um homem que dirigia embriagado. O.E de trinta e sete anos foi preso por  conduzir veículo embriagado. O teste do bafômetro acusou 0,32 mg/l. O carro estava com o licenciamento atrasado e o condutor estáva com a CNH suspensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.